Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2022 Fundador Este é um post popular. Postado Julho 1, 2022 Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. [hide] 1. Ser do grupo MEMBRO aqui no GGames. 2. Ter no mínimo 5 reputações. 3. Ter no mínimo 15 posts. 4. Participar do nosso grupo do Telegram. 5. Após se cadastrar, manter uma participação ativa no Usina Virtual, agradecendo e comentando nos tópicos. [/hide] Os convites vão ser enviados pela minha própria conta, portando saberei que vai ou não se manter ativo no site. O prazo do pedido será até o dia 11 de Julho. Depois desse dia, não enviarei mais convites, lembrando após o prazo, você poderá resgatar seu convite na lojinha. Conseguiu sua conta? Vou sortear diretamente no Usina Virtual duas contas PREMIUM do site ALLDEBRID para você aproveitar ao máximo sua conta do Usina Virtual. Desejo boa sorte a todos. 60 1 5 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Kaio Julian Postado Julho 2, 2022 Postado Julho 2, 2022 ja tenho mas, otimo pra a galera da comunidade
RHS-Gangsta Postado Julho 2, 2022 Postado Julho 2, 2022 Que top eu quero! [email protected] Obrigado!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2022 Autor Fundador Postado Julho 2, 2022 @RHS-Gangsta Enviado. @Kaio Julian Esse site é ótimo. @Drakkar Falta só 3 reputações para conseguir o seu. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 5, 2022 Autor Fundador Postado Julho 5, 2022 @SeCo @refrigera Prontinho, foi enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
SeCo Postado Julho 5, 2022 Postado Julho 5, 2022 @403 - Forbiddeen Valeu, já fiz meu cadastro, só aguardar liberar :D
VIP Vitalício msfenix Postado Julho 8, 2022 VIP Vitalício Postado Julho 8, 2022 Boa noite, caso ainda tenha algum estou dentro. [email protected]
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 9, 2022 Autor Fundador Postado Julho 9, 2022 @msfenix @vitor00hugo Enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
RedRuleZ Postado Julho 11, 2022 Postado Julho 11, 2022 Opa... primeiramente parabéns pela iniciativa... se ainda em prazo, gostaria de um convite; [email protected] desde já agradeço ... pra cima GGames!!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2022 Autor Fundador Postado Julho 11, 2022 @RedRuleZ Está sim. Segue seu convite. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 12, 2022 Autor Fundador Postado Julho 12, 2022 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados