Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2022 Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2022 O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum. Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc. 5 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlettJu Postado Junho 23, 2022 Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Eles não são donos do tb? q pena menos um tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2022 @Koyote Freak O Pirata Digital não, já o Bitcc sim. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Junho 24, 2022 Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Bitcc é muito top, tem muito potencial. A unica coisa que eu queria é que eles tivessem um sistema melhor para ocultar conteudo adulto, que é algo que no BJ e no ASC é super de boa de fazer. Eles até estavam cogitando tornar o Bitcc em um tracker adulto e criar um terceiro de conteudo geral, mas infelizmente não vingou. Porem, pra quem curti +18 tem conteudo pra caramba lá, postado quase que diariamente. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 24, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 24, 2022 @hbrt Não acesso justamente por isso, não compactuo com esse tipo de conteúdo. Imagine você estar procurando um filme de ação e encontrar algo bizarro nas buscas? Se desse para ocultar seria ótimo. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Santana Postado Junho 27, 2022 Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Mas pode ocultar tem o guia la. Em 24/06/2022 em 11:17, 403 - Forbiddeen disse: @hbrt Não acesso justamente por isso, não compactuo com esse tipo de conteúdo. Imagine você estar procurando um filme de ação e encontrar algo bizarro nas buscas? Se desse para ocultar seria ótimo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BILLY Postado Julho 5, 2022 Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Sera que voltaram para o BJ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Julian Postado Julho 6, 2022 Compartilhar Postado Julho 6, 2022 usar o nome pirata nao é meio chamativo nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Julho 6, 2022 Compartilhar Postado Julho 6, 2022 nao volta abrir! procurem outro abrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 6, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 6, 2022 @BILLY Talvez sim. @Kaio Julian O domínio era .digital, então não pega nada. @classic Já era. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados