Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

c6iQ78g.png

Após 2 anos de parceria intensa com o Brasil Tracker, o GGames anúncia o término da mesma, sem previsão de volta. Tinhamos convites ilimitado e se tratava do tracker mais acessível disponível em nossa lojinha. O motivo desse término? VOCÊS. O proprietário do Brasil Tracker não estava satisfeito com a qualidade e principal com a falta de participação dos membros que enviávamos para lá - já perdi as contas de quantas vezes abri chamado para reativar conta. O número de usuários inativos convidados por nós ultrapassa os 90% e isso chamou atenção dos administradores, de que vale ter uma parceria se os usuários não participam?

Concordo totalmente com ele e fico triste em ter perdido a parceria. Não podemos força-los a participar dos sites que são convidados, mas se vai resgatar um convite, o mínimo é que você valorize-o, do contrário deixe para quem quer usar.

O Brasil Tracker cresceu bastante nesses últimos 2 anos e agradecemos imensamente a confiança e seriedade nesta parceria. Após o término dessa parceria nós tomaremos algumas medidas para dificultar o resgate de convites em outros sites, queremos enviar só usuários que realmente vão usar o tracker parceiro.

• Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Fundador
Postado

Concordo com o fundador do Brasil Tracker, é realmente TRISTE ver membros as vezes até implorar convites para os Trackers e no final não ajudar em nada, ser como o nome vulgar já chama: "parasitas". Desejo todo sucesso ao BT e espero que possam crescer mais e mais.

• Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

É triste ver uma decisão dessa, é complicado mas ao mesmo tempo ele está certo, se as pessoas que entram no site vão lá somente para ver o que tem, e não sendo do agrado já sai, isso pode sair mal falado, pois o cara vai dizer para outros que o site não tem nada de bom, aí fica aquela impressão ruim, sem nem mesmo a outra pessoa olhar de verdade o tracker mais a fundo, ainda mais porque um tracker sobrevive de doações e seeders, para garantir o crescimento e a evolução em questão de membros ativos, atraindo ainda mais o público.

Infelizmente uma parceria perdida nunca é bom, mas é uma decisão tomada por conta dessa alta porcentagem de inativos que só devem criar uma conta para dizer que tem somente.

Postado

Concordo plenamente.

Eu mesmo já doei vários convites para o Usina Virtual, no qual sou moderador, mas se ver esses convites, creio q apenas uns 20% estejam ativos, e o resto já estão há meses sem acesso.

Infelizmente isso é desencorajador pra nós que fazemos o q fazemos por amor ao compartilhamento, sem nenhum ganho. Na verdade gastamos muito do nosso tempo pra manter tudo no ar e trazer conteúdo de qualidade.

• VIP Vitalício
Postado

@lulzConsegui meu convite do por aqui. Assim que consegui, comprei o Doador Ouro e depois o Doador Black, quase R$500 os dois juntos, para ajudar o tracker (os cursos valem muito mais que isso, então nada além do justo). Aí ganhei tipo 10 convites com isso. Já convidei 5 pessoas, o resultado: um está super bem, mas os 2 já foram banidos e os outros 2 fizeram nada e vão ser banidos também. Tenso.

• 1 mês depois...
Postado

Não sei se posso tirar duvida aqui srrsrs, mas só aproveitando o gancho pra não criar um tópico, 

o BitBR ta fechando, alguém ai manja algum outro site ue sempre tem convite aberto?

Tenho interesse mais em jogos  de pc e app de cel.

Vlw!

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras