Ir para conteúdo

Borderlands 3 de graça! (PC | Epic)


Posts Recomendados

  • Fundador

 

 

Borderlands 3 | Baixe e compre hoje - Epic Games Store

Borderlands 3

O jogo de tiro e saque original voltou, trazendo zilhões de armas e uma nova aventura movida a caos! Exploda novos inimigos em mundos inéditos como um dos quatro Caça-Arcas novos, os caçadores de tesouros mais extraordinários das Fronteiras, com árvores de talentos, habilidades e personalização robustas. Jogue sozinho ou junte-se a amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até não poder mais e salvar seu lar dos líderes de seita mais brutais da galáxia.

UMA JORNADA ELETRIZANTE

Impeça que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem o maior poder da galáxia.

SEU CAÇA-ARCAS, SEU ESTILO

Seja um dos quatro incríveis Caça-Arcas, cada um com habilidades, árvores de talentos, estilos de jogo únicos e diversas opções de personalização. Todo Caça-Arcas é capaz de causar o caos sozinho, mas nada pode com eles quando se unem.
• Moze como A ATIRADORA: Quando Moze precisa de reforços, ela digiconstrói seu meca (Urso de Ferro) para um golpe de poder de fogo adicional.
• Amara como A NINFA: Lutadora confiante e competente com a habilidade de invocar punhos etéreos, Amara usa seus poderes de Ninfa para esmagar os inimigos.
• FL4K como o DOMAFERAS: A vida de FL4K é a caça. E também das feras leais que seguem cada comando de seu mestre. Sua presa favorita? Bandidos desprevenidos, coitados.
• Zane como o AGENTE: Especializado em equipamentos para o campo de batalha, Zane é muito bom em entrar no combate, criar o caos e sair de fininho como se nunca tivesse estado lá.

PREPARAR, APONTAR, SAQUEAR

Com milhares de armas e dispositivos, toda luta é uma chance de obter itens novos. Armas de fogo com escudos balísticos de autopropulsão? Confere. Rifles que geram vulcões cuspidores de fogo? Claro. Armas que criam pernas e perseguem inimigos enquanto metralham xingamentos? Sim, tem isso também.

NOVAS FRONTEIRAS

Desbrave mundos além de Pandora, cada um com novos ambientes para explorar e inimigos para erradicar. Atravesse desertos hostis, abra caminho em cenários urbanos assolados por guerras, avance por pântanos mortais e mais!

AÇÃO COOPERATIVA RÁPIDA E FÁCIL

Jogue com quem quiser, quando quiser, tanto online ou em tela dividida, seja qual for seu nível e seu progresso nas missões. Vença inimigos e desafios em equipe, mas receba recompensas que são só para você; ninguém fica sem espólios.

 

This is the hidden content, please

 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras