Ir para conteúdo

Dica pra quem tá pensando em comprar TV!


paulinho22

Posts Recomendados

Fala galera, olha que legal essa promoção que eu descobri. 
Na compra de alguns modelos de TVs da LG, dá pra ter HBO Max de graça por três meses ou um ano! 
Vi a propaganda no site da LG porque tô precisando de uma TV nova e achei essa promoção muito top. Quem comprar OLED ou QNED TV ganha 12 meses, e quem comprar NanoCell ou UHD TV ganha 3 meses. Acho que vale a pena, né? Alguém tem esses modelos de TV e pode me falar um pouco sobre?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Fundador

@paulinho22Mas ganha exatamente oquê? Se for algum plano de stream por exemplo nem vira, é mt barato a mensalidade.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acredito que é melhor você analisar a TV, talvez o melhor custo benefício, qualidade e tudo mais. Se for por apenas pelas assinaturas gratuitas do stream durante um tempo, acho que não vale, uma vez que os valores estão bem em conta para HBO Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho uma samsung e estou bem satisfeito, mas já tivemos LG aqui em casa e também nunca deu problema.

No comparativo "elas por elas", vale a pena levar em consideração, o problema é se as LGs estiverem mais caras ou forem modelos não tão bons, ai vale a pena pagar o HBO Max mesmo como o amigo @penguin falou acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras