Ir para conteúdo

[Atenção] The Rebels vai voltar totalmente recriado!


Posts Recomendados

  • Fundador

Untitled-1.jpg

Fala pessoal, trago a vocês uma ótima notícia! Para quem tem acompanhado a cena warez, sabe que o site The Rebels está offline a quase 3 meses. Acontece que após tanto tempo, ninguém (até onde sei) teve notícias da razão da queda do site. Para nós o motivo pouco importa, o importante mesmo é que o site vai voltar em breve.

Ainda não foi divulgado uma data, mas os domínios .US e .VIP já estão em um novo servidor.

E o que sabemos até agora? Eles vão abrir mão do antigo e desatualizado VBulletin e utilizar o sistema IPS, o mesmo que usamos aqui no GGames. Quais modificações e quais funções teremos ainda não sei... porém é certo que vai surpreendê-los. 

Assim que tiver mais novidades irei atualizá-los nesse tópico.

  • Curtir (+1) 9
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta Ainda não sabemos.

@MVK Isso é certo. Vão querer recuperar o tempo perdido.

@Jayslan Santos Isso é algo que ainda não sei. Mas como citei acima, é certo que voltará aberto.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Pessoal, só para atualizá-los sobre a situação. Aparentemente a equipe não faz ideia de como e quando vão voltar... Então, pode demorar 1 mês ou 1 ano... ninguém sabe. 

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Pessoal, só para atualizá-los sobre a situação. Aparentemente a equipe não faz ideia de como e quando vão voltar... Então, pode demorar 1 mês ou 1 ano... ninguém sabe. 

Pelos vistos vão começar como acabaram...

E se vão começar do zero...

Percebo a nostalgia de muita gente, mas não é a única bolacha no pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta Voltar do zero é difícil. Certas coisas não voltam e demora tempo para se formar, podem até bombar o fórum nos primeiros dias... mas sem conteúdo, ninguém fica.

Só ver quantos sites novos foram feitos e sumiram e tantos outros que perderam parte do conteúdo e desistiram no caminho. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Delta Voltar do zero é difícil. Certas coisas não voltam e demora tempo para se formar, podem até bombar o fórum nos primeiros dias... mas sem conteúdo, ninguém fica.

Só ver quantos sites novos foram feitos e sumiram e tantos outros que perderam parte do conteúdo e desistiram no caminho. 

Se estivermos a falar em relação ao conteúdo, eu não acho que o caso do rebels será igual aos outros porque apesar de poder começar vazio, graças ao nome conhecido do projeto facilmente adquire novos utilizadores que também irão partilhar.

Eu simplesmente não gosto quando os projetos morrem e não é dada nenhuma razão aos participantes e por isso não estou tão ansioso por esse novo projeto, que não sei quem o vai fazer e com quem o vai fazer. 

Acabar com um diretório imenso que existia não só de conteúdo mas também de convivência custa a digerir. E se é membros da mesma equipa que vão voltar, sei lá se um dia vão fazer o mesmo.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta Sim. São perdas irreparáveis. Citou tantos pontos bons que não tenho nem o que falar kkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Delta disse:

Se estivermos a falar em relação ao conteúdo, eu não acho que o caso do rebels será igual aos outros porque apesar de poder começar vazio, graças ao nome conhecido do projeto facilmente adquire novos utilizadores que também irão partilhar.

Eu simplesmente não gosto quando os projetos morrem e não é dada nenhuma razão aos participantes e por isso não estou tão ansioso por esse novo projeto, que não sei quem o vai fazer e com quem o vai fazer. 

Acabar com um diretório imenso que existia não só de conteúdo mas também de convivência custa a digerir. E se é membros da mesma equipa que vão voltar, sei lá se um dia vão fazer o mesmo.

Falou tudo tb espero que volte e com os conteúdos antigos

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras