Ir para conteúdo

BITBR.CC - Novo Tracker Privado Brasileiro


Posts Recomendados

Abrimos o site para registro, como informado antes, NÃO tem reserva de nicks. Já passamos de 500 membros em apenas 40 minutos de teste.

TODOS em que pretendem ser membros devem se registrar, INCLUSIVE os VIPs (registrar com o mesmo email informado).


Abertura oficial do tracker para acesso ao público está prevista para o dia 25/1/22, porém nos reservamos ao direito de adiar se não estiver bom o suficiente para a nossa comunidade!

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jayslan Santos Então eu estou por fora, mas dizem que foi discussão entre os grandes tipo fundadores e criadores, do nada o site saiu e ja era, parece que tentaram voltar, encontraram um outro dev. mas tretaram e morreu mesmo o site, esse BJ tentei entrar como vip, paguei, mandei email e não me responderam, então desisti, uso os sites de torrent livre pra baixar filmes, o bom do manicomio é que tinha muito programa, video aula e outros conteudos, não focava só em filmes e séries.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe informar sobre o cadastro se eles enviam um email de confirmação? 

eu fiz o pagamento do vip, enviei o comprovante conforme estava no anuncio, porém até hoje não recebi nenhuma confirmação, inclusive o cadastro pelo site tbm já realizei, porém não chegou nada no email :s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen  Eles mandaram lá no Br Society Um Comunicado Dizendo o seguinte.

 

⛔⛔️ Comunicado BitBR: ⛔⛔
A previsão para o lançamento do BitBR era para amanhã, 25/1/22 com a liberação de geral e ativação dos Doadores também, porém não será possível cumprir isto, visto que o site ainda falta alguns pontos, tais como:
-Alguns erros de concordância na tradução;
-Imagem das categorias desalinhadas;
-Conteúdo ainda sendo postado para que não seja aberto sem nada a comunidade;
-Limite de certificado SSL emitido.

Em compensação a isso, iremos lançar o tracker OFICIALMENTE a todos no dia 29/1/22 as 14h (horário de Brasília) com o sistema de hit and run desativado, ATIVAÇÃO DE TODOS OS MEMRBOS, assim todos poderão aproveitar o máximo para iniciar a manutenção de ratio.

Agradeço a compreensão de todos, principalmente por nossa equipe ser pequena, porém eficaz.

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Jayslan Santos Fixei seu comentário. Que ótima notícia, agora é oficial. Confesso que estou curioso para saber como será o conteúdo desse site.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, Jayslan Santos disse:

A previsão para o lançamento do BitBR era para amanhã, 25/1/22 com a liberação de geral e ativação dos Doadores também,

@Vovochico Só ler a citação acima. A partir de amanhã.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade, foi emitido que será prorrogado até dia 29/01 às 14:00 devido alguns problemas:

-Alguns erros de concordância na tradução;
-Imagem das categorias desalinhadas;
-Conteúdo ainda sendo postado para que não seja aberto sem nada a comunidade;
-Limite de certificado SSL emitido.

  • Curtir (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado BitBR:

A previsão para o lançamento do BitBR era para amanhã, 25/1/22 com a liberação de geral e ativação dos Doadores também, porém não será possível cumprir isto, visto que o site ainda falta alguns pontos, tais como:
-Alguns erros de concordância na tradução;
-Imagem das categorias desalinhadas;
-Conteúdo ainda sendo postado para que não seja aberto sem nada a comunidade;
-Limite de certificado SSL emitido.

Em compensação a isso, iremos lançar o tracker OFICIALMENTE a todos no dia 29/1/22 as 14h (horário de Brasília) com o sistema de hit and run desativado, ATIVAÇÃO DE TODOS OS MEMRBOS, assim todos poderão aproveitar o máximo para iniciar a manutenção de ratio.

Agradeço a compreensão de todos, principalmente por nossa equipe ser pequena, porém eficaz.

Excelente semana a todos, tenham paciência pois está chegando.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras