Ir para conteúdo

Quero um pc, mas não entendo muito, podem me ajudar?


bartarin

Posts Recomendados

Hola comunidade!!

Meu pc é de 2007, 4 de ram, core duo ainda, nunca troquei nada, não fiz upgrade, vi esse do link abaixo e me interessei, parece caro pois é 3ª geração, mas eu não entendo ecomo vcs manjam gostaria de saber se ta bom ou tem algum outro pra indicar nessa faixa +/-? 
ttps://www.kabum.com.br/produto/156965/pc-gamer-skill-amd-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-radeon-vega-8-500w-80-plus-linux-37181?utm_source=sfmc%2CNEWSLETTER&utm_term=%%%3dRedirectTo(%40link)%3d%%&utm_content=124570&utm_id=f37e9fb9-0875-479d-9687-99b3f0a0ec34&sfmc_activityid=4cd60aa2-1885-4a54-88b2-90548650b155&utm_medium=email%2Csfmc&utm_campaign=20211203_carrinho_step3_reg

 

Desde já agradeço a quem responder.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite @bartarin , não sou expert no assunto, mas o pc até que é bonzinho, é um pc gamer de entrada

ele vem com vídeo integrado, significa que não tem uma placa de video fisica, se você pretende jogar deve considerar que não vai rodar os jogos mais atuais com gráficos no máximo ou se for usar programas de renderização 3d vai ser necessário fazer um upgrade de memória

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@bartarin Opá amigo, tudo bem?

A máquina que indicou está em um bom, mas como você mesmo citou é a terceira geração, sendo que estamos na quinta dos RYZEN e breve teremos a sexta com DDR5.

Esse mesmo computador eu achei por R$ 2700 no magazine. Também tem a versão com HD de 500 por R$ 2500 neste link.  Infelizmente hoje as placas de vídeos estão carrisimas, qualquer máquina com uma instalada fica a partir de 5k. Qual seu limite de investimento?

A PICHAU também tem ótimas opções de itens, a vantagem desses  que selecione é sua placa de vídeo dedicada RX 550. 

image.png

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, este que você enviou como já disseram é um pc de entrada e possui uma placa de video integrada. Vai depender do seu perfil de jogador se for para jogos leves como League of Legends, Cs:go e Valorant creio que supra a necessidade mas para jogos "pesados" como jogos AAA eu não recomendo. Vale ressaltar também que os preços estão muito altos.

Você pode ter uma noção do desempenho com base nesse video.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@illusion Que da hora, pra mim estaria bom tais jogos.

 

@403 - Forbiddeen Diferença de 1000 reais quase a vista, vou guardar dinheiro, ou esperar alguma promo relampago

Pessoal obrigado pela força, por tirarem a duvida, se alguém ver um promo boa, comentem com o link, até R$3500 no cartão eu consigo.
Gracias

Se eu tivesse o conhecimento ia pegando peça por peça, sempre tem promoção doida :).

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@bartarin Mano, vale a pena juntar a grana para pegar um PC mais top a vista. Fica até 15% mais caro quando parcelamos. Mas fico feliz que ajudamos. Enfim, podemos fechar o tópico?

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras