Ir para conteúdo
  • 0

Tela Azul "da Morte" - Reinicio Infinito - Erro KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED


imspeedy

Pergunta

Ontem formatei o Windows e após isso clonei um SSD de 480gb para um de 930. Depois exclui tudo dentro do de 480gb. Continuei usando o PC normalmente, baixei só alguns programas para trabalhar. Não cheguei a baixei nenhum driver. Estava pensando em instalar o Windows 11, e em algum dos tutoriais da própria Microsoft para habilitar o TPM falava para reiniciar em: Configurações > Atualizar & Segurança > Recuperação > Reiniciar agora

Após isso, o computador nunca mais funcionou, não sai dessa tela azul, reinicia infinitamente, desde ontem às 20h. Já vi diversos tutoriais, fóruns, e nada de solucionar. Acredito que o problema não seja com hardware, e sim com o SSD que limpei. Agora estou aguardando o suporte da Microsoft, mas tá muito demorado, já faz no mínimo 40 minutos que estou esperando alguém me atender.

Não consigo formatar o PC, nem fazer nada. Só dá pra entrar na BIOS. E nela só aparece o SDD de 930gb, o de 480 não, o que estranhei.

 

spacer.png

 

Se já aconteceu com algum de vocês, me ajudem por favor, estou cheio de trabalhos e agora estou impossibilitado de realizá-los.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@imspeedy Você chegou a ativar o TPM na BIOS do seu PC? É necessário essa ação, não adianta ativá-lo somente no Windows.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@imspeedy Massa, então já e um passo a menor. Minha recomendação é que formate do ZERO seu SSD. É provável que essa 'clonagem' tenha bugado seu Windows. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@imspeedy não adianta fala com o suporte da Microsoft eles nunca vai atender,  e também você esta tentando instalar o windows  11 em um pc não compatível com o sistema operacional, o ideial seria volta a ultima versão do windows ou redefinir o editor de registro, ou formata o pc .

 

Editado por Kaio Julian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras