nickzao Posted November 17, 2021 Posted November 17, 2021 Gostei muito de conhecer essas comunidades tracker vi que o pessoal é realmente uma familia, Eu nao tenho experiencia em tracker, mas tenho muita vontade de aprender e dentro dessas comunidades há muito conhecimento, recentemente vi que tem a aba para se inscrever na comunidade porem os requisitos pedem para provar que tem experiencia em tracker, no caso eu nao tenho, entao nao vai ser possivel eu me tornar membro dessa comunidade? Desde ja agradeço! 1
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Posted November 17, 2021 Posted November 17, 2021 Eae @nickzao como está ? Para conseguir se cadastrar desta forma você precisa realmente comprovar experiência em Trackers, o que sugiro é você participar da comunidade da GG e conseguir um convite que é outra forma de ingresso no Br, têm convites na lojinha e as vezes aparece boas almas caridosas doando convites.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted November 17, 2021 Fundador Posted November 17, 2021 @nickzao É exatamente o que nosso amigo citou acima, resgate seu convite no GGames e divirta-se. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Kaio Julian Posted November 17, 2021 Posted November 17, 2021 @403 - Forbiddeen só o ggames pra salva mesmo. 1
Recommended Posts