Kaio Julian Postado Novembro 15, 2021 Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 Fala galera, é so no meu site do ggames ou pra vocês também está rolando como ser fosse um vídeo rodando em segundo plano no ggames ? parece ser um streamer de free fire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 15, 2021 Fundador Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 @Kaio Julian ué, esse vídeo era para estar sem som. Existe sim um cara fazendo streaming. Qual seu navegador ? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaio Julian Postado Novembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2021 O meu navegador é o Opera Gx de pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 @Kaio Julian Loguei aqui e subiu já no mudo. Você mutou o vídeo por aí? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Novembro 16, 2021 Bot Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "PC Master Race > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC" para "Vale Tudo > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - P2P" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaio Julian Postado Novembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 @403 - Forbiddeen não, alias nem sabia sobre esse vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 17, 2021 Fundador Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 @Kaio Julian É de um parceiro nosso, coloque-o no MUDO e volte a acessar o fórum, acredito que vai ficar salva suas definições. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaio Julian
Fala galera, é so no meu site do ggames ou pra vocês também está rolando como ser fosse um vídeo rodando em segundo plano no ggames ? parece ser um streamer de free fire.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
1
Dias Populares
Nov 15
3
Nov 16
3
Nov 17
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
Kaio Julian 3 posts
GGames.BOT 1 post
Dias Populares
Nov 15 2021
3 posts
Nov 16 2021
3 posts
Nov 17 2021
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Kaio Julian É de um parceiro nosso, coloque-o no MUDO e volte a acessar o fórum, acredito que vai ficar salva suas definições.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora