Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2021 em 17:23, Romulo Junior disse:

quando voltar o therebels vou ver se ainda possuo convite para tentar trocar a trodo de um do

FW, vai que alguem quer fazer o caminho inverso...

Bom saber vou ver se corro atras de um convite deles, obrigado

Você quer convite do FileWarez? Se quiser, tenho um disponivel aqui e posso te doar.

• Amei (+1) 1
Postado
11 minutos atrás, linho disse:

Enviei lá, valeu!

Primeiramente desculpa por mendigar 😅
Mas se você tiver, e puder, poderia me enviar um convite, pode ser de qualquer tracker brasileiro, eu de fato não estou em nenhum e seria meu primeiro. De qualquer forma, obrigado!

Postado
8 minutos atrás, Goku disse:

Primeiramente desculpa por mendigar 😅
Mas se você tiver, e puder, poderia me enviar um convite, pode ser de qualquer tracker brasileiro, eu de fato não estou em nenhum e seria meu primeiro. De qualquer forma, obrigado!

Manda seu email por DM, tenho mais um aqui

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, pelo que fique sabendo com conhecidos que eram da staff de lá o fórum acabou mesmo.

A mensagem de manutenção só vai sair do ar quando vencer o domínio mesmo... hospedagem é de ex programador de lá e como ele vende hospedagem, vps, servidores dedicado ele não deve tirar do ar. 

• Curtir (+1) 2

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado

Pessoal, atualização.. conversei com o dono do fórum e a ideia é voltar com o TheRebels...

Só não tem previsão ainda... atualizo vocês por aqui.

• Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado

Esse era meu backup do CPTurbo (que a um tempo atrás diziam que ainda existia na DeepWeb, mas nunca acessei).

TheRebels tinha bastante conteúdo. O ASC (Amigos Share Club) Infelizmente parece que tem poucos seeds, é um parto conseguir baixar algo por lá que não seja lançamento.

• 1 mês depois...
Postado

Poxa, triste sobre o TR, era o único Warez que eu participava. Estou orfão. Se alguém puder doar um convite de algum warez, seria muito importante pra mim. Quando o TR voltar, tento conseguir convite.

Siga em frente! ?

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/11/2021 em 20:07, YuriSGA disse:

Ainda há outras comunidades, de Warez BR os 2 com o povo mais forte e ativo são FileWarez e Thetoonz, o TheRebels vem logo depois em terceiro.

Estou precisando muito de algum forum no estilo do the rebels. se vc puder me ajudar com convite de algum...
Muito obrigado

• Curtir (+1) 1
Postado
11 minutos atrás, Alex Sá disse:

Essa manutenção já deve ter uns dois anos mais ou menos, quando volta quem tinha conta vai precisar fazer outra de novo?

Quando voltar? 🎅

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras