Kaio Julian Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 windows 11 será mesmo? Na minha [opinião] esse sistema operacional esta realmente ruim, primeiro que só pessoas com um pc da nasa tem suporte, e uma instalação direta, aquele típico costume da Microsoft Windows bom, Windows ruim, Windows bom, Windows ruim deixe sua opinião... Autor Kaio Julian Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 14-10-2021 01:08 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marth66 Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 @Kaio Julian Ainda não tive a oportunidade de testar, só se pegar uma outra máquina pra conferir, como trabalho com alguns softwares específicos todo cuidado até com as atualizações. Mas tenho curiosidade, quando tiver como darei uma olhada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VolKoFF Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Estou nesse mesmo barco, pessoalmente acho melhor esperar o sistema amadurecer para tentar testar na minha máquina, como tudo tem funcionado bem para mim no windows 10, não me faz muita diferença. Acho que esse windows 11 é mais para quem for usar os novos processadores da Intel 12º geração que tem aquele esquema de 4 núcleos de economia e 6 de alta performace. Eu queria que eles voltassem aos menus ao estilo do windows 7, onde não era bonito mas tudo era de fácil acesso, esses windows novos mais parecem interface feitas para touch screen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilohn Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 A vontade de fazer o upgrade é grande, mas o medo de perder a compatibilidade dos softwares que preciso pra trabalhar é maior kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Estou na espera do 12, só isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora