Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de saber se existe no ps4 jogos com a mesma temática do GTA, por exemplo, um mundo aberto (mapa) no qual você pode andar com carros, motos etc... comprar casa, ap, explorar o local, enfim igual ao GTA, independente se há violência no jogo, me disseram sobre o Máfia 3, e o W.Dogs mas o máfia 3 não sei se você pode comprar imóveis por exemplo, e o W.Dogs também não sei, além do mais achei meio zuado no sentido de ser bem bagunçado.

Red dead é parecido, mas tem uma pegada mais medieval, e não há veículos rs.

Obrigado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Fundador
Postado

@rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo.

Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto.

Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 20/09/2021 em 15:19, 403 - Forbiddeen disse:

@rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo.

Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto.

Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. 

Expand  

Em 20/09/2021 em 17:27, 403 - Forbiddeen disse:

@theGUI001 Bem lembrado! Também existe o Forza Horizon 4. 

Outra dica é o CYBERPUNK 2077

Expand  

Obrigado pelas dicas de games.

Por gentileza me tirem uma dúvida sobre o Máfia 3.

No GTA dá para jogar online, comprar casa e ap (desde que tenha $), ficar dando rolê pela cidade, escapar da polícia...

No máfia 2 e máfia 3 é igual? Dá para jogar online, fazer as mesmas coisas que o GTA? Se sim, nos máfia 2 e 3? Obrigado.

• Fundador
Postado

@rafavirtual O Máfia 2 é bem antigo, dá sim para tunar o carro (com DLC) e ficar andando aleatóriamente pela cidade, as únicas casas que você compra é do decorrer da história.

Já no MÁFIA 3, você não compra imóvel algum, consegue 'dormir' em pontos específicos das áreas que sua gangue domina. O Máfia 3 é superior ao 2 nesse requisito, mas nenhum deles chega perto da qualidade do GTA 5.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 1 mês depois...
Postado

Sleeping dogs é bom de mais, eu já devo ter zerado umas 3x, mas é um jogo mais focado em luta corpo a corpo.

Pelo o que eu entendi o rapaz queria um jogo ao estilo GTA Online, que dê para comprar e gerenciar as propriedades e afins, jogos com essas funcionalidades todas são mais raros, ainda mais com modo online tão completo quanto o do GTA.

Também tem a série de jogos Saints Row, é um GTA mais zoeiro, mas até onde eu sei n tem online.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras