rafavirtual Postado Setembro 18, 2021 Postado Setembro 18, 2021 Olá amigos, gostaria de saber se existe no ps4 jogos com a mesma temática do GTA, por exemplo, um mundo aberto (mapa) no qual você pode andar com carros, motos etc... comprar casa, ap, explorar o local, enfim igual ao GTA, independente se há violência no jogo, me disseram sobre o Máfia 3, e o W.Dogs mas o máfia 3 não sei se você pode comprar imóveis por exemplo, e o W.Dogs também não sei, além do mais achei meio zuado no sentido de ser bem bagunçado. Red dead é parecido, mas tem uma pegada mais medieval, e não há veículos rs. Obrigado
Bot GGames.BOT Postado Setembro 20, 2021 Bot Postado Setembro 20, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Playstation > Plataformas > Dicas e Detonados - Playstation" para "Plataformas > Playstation" Primeiro Bot do GGames!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 20, 2021 Fundador Postado Setembro 20, 2021 @rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo. Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto. Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
theGUI001 Postado Setembro 20, 2021 Postado Setembro 20, 2021 Cara tem o The Crew 2, ele é mais voltado pra corrida mas você pode comprar propriedades, carros, barcos, aviões e pode personalizar eles também.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 20, 2021 Fundador Postado Setembro 20, 2021 @theGUI001 Bem lembrado! Também existe o Forza Horizon 4. Outra dica é o CYBERPUNK 2077. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
rafavirtual Postado Setembro 20, 2021 Autor Postado Setembro 20, 2021 Em 20/09/2021 em 15:19, 403 - Forbiddeen disse: @rafavirtual Existem vários jogos chega bem perto, porém somente o GTA 5 é mais complexo. Por exemplo, o MÁFIA 3, você pode personalizar carros etc, porém é bem limitado. O MÁFIA 2 no decorrer da história, você compra seu carro e imóvel, o mundo de ambos é aberto. Um ótimo título é o FALLOUT 4! Esse você constroe sua própria casa. Também recomendo o THE WITCHER 3. Expand Em 20/09/2021 em 17:27, 403 - Forbiddeen disse: @theGUI001 Bem lembrado! Também existe o Forza Horizon 4. Outra dica é o CYBERPUNK 2077. Expand Obrigado pelas dicas de games. Por gentileza me tirem uma dúvida sobre o Máfia 3. No GTA dá para jogar online, comprar casa e ap (desde que tenha $), ficar dando rolê pela cidade, escapar da polícia... No máfia 2 e máfia 3 é igual? Dá para jogar online, fazer as mesmas coisas que o GTA? Se sim, nos máfia 2 e 3? Obrigado.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 21, 2021 Fundador Postado Setembro 21, 2021 @rafavirtual O Máfia 2 é bem antigo, dá sim para tunar o carro (com DLC) e ficar andando aleatóriamente pela cidade, as únicas casas que você compra é do decorrer da história. Já no MÁFIA 3, você não compra imóvel algum, consegue 'dormir' em pontos específicos das áreas que sua gangue domina. O Máfia 3 é superior ao 2 nesse requisito, mas nenhum deles chega perto da qualidade do GTA 5. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Setembro 21, 2021 VIP Vitalício Postado Setembro 21, 2021 O melhor é esse daqui: Sleeping Dogs 1
VolKoFF Postado Outubro 30, 2021 Postado Outubro 30, 2021 Sleeping dogs é bom de mais, eu já devo ter zerado umas 3x, mas é um jogo mais focado em luta corpo a corpo. Pelo o que eu entendi o rapaz queria um jogo ao estilo GTA Online, que dê para comprar e gerenciar as propriedades e afins, jogos com essas funcionalidades todas são mais raros, ainda mais com modo online tão completo quanto o do GTA. Também tem a série de jogos Saints Row, é um GTA mais zoeiro, mas até onde eu sei n tem online.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora