Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


RicardoCentini

[SMOKES] 2 Novas Smokes na Mirage - atualização 12/06/18

3 posts neste tópico

Fala rapaziada, segue tutorial de 2 Smokes novas na Mirage após ultima atualização do dia 12/06/2018.

 

Para as 2 Smokes você deverá ficar posicionado na "Quina" das caixas do Beco, que substituíram a antiga escada de madeira:

lzgfuMY.png

Para a primeira Smoke, você deverá alinhar, a quina inferior da laje a esquerda com o alinhamento do bloco e lançar a granada com o Jump Throw , conforme abaixo:

TamOWWX.png

Essa smoke vai cair na cara da ligação, para facilitar passagem no L ou execução de Fakes:

rZzGyLA.png

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para a Segunda Smokes você devera posicionar na quina do bloco, com a quina da dobra da laje, conforme demonstrado abaixo:

17TrQB0.png

Essa Smoke vai cair um pouco a frente da outra, tampando Jungle e ligação:

12JSKgt.png

________________________________

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein, ótima dica!

  • Curtir (+1) 1

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirei que smoke top  essa cm a do janelao isola o A completo para entrada na b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 403 - Forbiddeen
      PUBG é um novo jogo para aparelhos móveis que já é amado por muitos fãs de jogos eletrônicos. Ele é um jogo de sobrevivência multiplayer online. Ele foi lançado primeiro para computadores e Xbox. Porém, no final do ano passado, sua versão para celular foi lançada na China e presume-se que, em breve, nos Estados Unidos. Dito isto, muitos jogadores estão ansiosos com a notícia. No entanto, muitas pessoas adorariam jogá-lo em uma tela maior. Felizmente, existem muitas soluções para isso. Neste artigo, você descobre como jogar o PUBG Mobile no PC com a ajuda de diferentes ferramentas de terceiros.
      ApowerMirror

      O ApowerMirror é um aplicativo desenvolvido para espelhar seu telefone no computador. O programa é compatível com iOS, Android, Mac e Windows. Com ele, você tem o controle total do seu telefone usando o mouse e o teclado. Além disso, você também pode usá-lo para gravar sua tela enquanto estiver jogando PUBG. Você pode tirar screenshots da tela se quiser, a qualquer momento durante o seu jogo. Caso queira conversar com seus amigos, basta usar a função embutida no programa. Veja como espelhar o PUBG Mobile no PC usando esta ferramenta profissional.
      Conecte seu telefone ao computador. Para iOS: Basta usar a função “Espelhamento de tela” na Central de controle. Deslize para cima no menu e clique na opção “espelhamento de tela”. Você encontrará uma conexão disponível. Clique nela e você será conectado instantaneamente.
      Para Android: Você pode conectar seu telefone via cabo USB. Ou use o recurso Wi-Fi.
      Uma vez conectado, você verá que a tela do seu telefone está sendo espelhada no PC. Agora você já pode usar seus recursos com os botões na parte direita da interface. Baixe o aplicativo no seu telefone e no PC. Inicie o aplicativo. BlueStacks

      Outra ferramenta que você pode usar para jogar PUBG Mobile no PC é o BlueStacks. Ele é um emulador de Android que permite espelhar uma tela do Android no computador. Com isso, você poderá executar seus aplicativos Android diretamente no PC, da mesma forma que o jogo PUBG. Abaixo você lê como usá-lo.
      Baixe o aplicativo e o arquivo apk PUBG no seu PC. Vá em “Meus Aplicativos” e clique no botão “Instalar apk” que pode ser encontrado na parte inferior direita. Abra o PUBG no BlueStacks e faça login na sua conta. Digite seus detalhes de login nesta tela. Vá em Configurações e clique em Exibir. Defina a proporção para “Padrão do Sistema”. Defina o DPI para alta e clique em “engine” e defina-o como Open GL. Pronto, você já pode escolher os núcleos da CPU e configurações de RAM e saída. Tudo pronto para começar seu jogo. Nox App Player

      Nox App Player é outro emulador projetado para ser usado para jogar PUBG Mobile no computador. O programa fornece uma experiência completa para o Android conectado ao seu computador. Aqui estão os detalhes sobre como usá-lo.
      Baixe o aplicativo em seu computador e instale-o. Baixe o arquivo apk do jogo PUBG e inicie o Nox App Player. Arraste e solte o arquivo apk no Nox e clique nele para começar a instalá-lo no Nox. Depois de instalar o jogo, tudo pronto para jogar no computador. MEmu App Player

      O último aplicativo em nossa lista é o MEmu App Player. Ele é outro emulador que permite que você instale seu PUBG no PC, pois a ferramenta simula o sistema operacional de um telefone Android no computador. Para isso, o aplicativo requer Windows 7 ou superior. O driver de exibição também deve ser o OpenGL 3.0 e superior. Caso você tenha esses requisitos, prossiga com as etapas abaixo:
      Baixe e instale o MEmu App Player em seu computador. No MEmu, instale o arquivo apk do PUBG. Baixe o arquivo se você ainda não tiver feito isso. Depois de instalado, você verá a tela inicial. Basta clicar nele e começar a jogar PUBG Mobile no computador. Conclusão:
      Estas são as melhores ferramentas que você pode usar para jogar PUBG no PC. Você pode testar e decidir qual ferramenta é melhor para você. Com os emuladores, o processo parece ser mais complexo. No entanto, se você usar o ApowerMirror, é muito fácil de navegar e terá outras funções além de simplesmente espelhar e controlar seu dispositivo Android no PC.
      Créditos: José Silva : Airmore
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.