Ir para conteúdo

Como faço pra fazer parte de um bj share por exemplo ou algo parecido


duhzerav

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Bj é tipo o topo da montanha kkkkk você tem que começar pelo pé da montanha antes de chegar ao topo, vai participando do forum que você consegue pontos (Gcoins), com os pontos vai conseguir trocar por convites na lojinha de vários trackers/Warez muito bons, tbm tem o VIP VITALICIO que te dá uma bolada de Gcoins e ajuda o forum pagar as contas.

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
17 horas atrás, duhzerav disse:

Você tem alguma recomendação de warez? sou novo aqui em fóruns e to curtindo muito esse

The toonz é muito top mano, focado em desenhos antigos, em conteúdo geral tem o Usina virtual na lojinha.

 

16 horas atrás, DNPZ disse:

Estou lutando também para conseguir um convite no SEMEANDO. Por enquanto tá dificil.

Pior que tava aberto mês passado mano, fica de olho que logo eles abrem de novo, sempre aceitam novos membros.

 

1 hora atrás, VelhoCego disse:

Saudades do Manicomio-Share! =\
Nunca tinha ouvido falar desse Amigo Share e Semeando.
Eles sao bons?

São muito bons, um é focado em cursos e o outro é geral.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tilinha disse:

O bj share é muito raro de achar algum convite. Mas uma dica é ficar ligado no Tópico de trackers e warez. Como exemplo, Só vendo esse tópico eu consegui entrar no semeando mês passado

Legal. Vou ficar de olho.
Sei que o Bj eh bem completo.

Dos trackers internacionais, voces usam algum ou conhecem algum bom?
Eu curtia muito o Demonoid e o Black-cats me doi no peito ter terminado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, o GGames é um ótimo aliado para isso. Sejam ativos aqui no fórum e consigam GCoins direto pinta na lojinha bastante convites tracker excelentes! Francamente, para mim que não tenho amigos que possam me doar convites não conheço jeito mais fácil!

 

A propósito, tem tópicos excelentes aqui no GGames explicando mais certinho como conquistar mais GCoins, trocar e afins. Espero ter ajudado e nos vemos por aee.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VelhoCego disse:

 

Dos trackers internacionais, voces usam algum ou conhecem algum bom?
Eu curtia muito o Demonoid e o Black-cats me doi no peito ter terminado.

tracker internacional, eu tenho cadastro em alguns mas não baixei nada, então não sei dizer se é bom

Já tracker brasileiro, tenho cadastro e uso mais que os internacionais

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras