Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 26, 2021 Fundador Posted July 26, 2021 Certo, aumentou 'apenas' 10 reais, pooorém... não vejo mais sentido, só tem coisa ruim lá. Ontem eu assinei o HBOMAX por 13 reais. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted July 26, 2021 VIP Lifetime Posted July 26, 2021 Essa é a questão, se não tem mais coisas que te agradam pula fora, se tiver, é só dez reais, como brasileiro você sabe que tudo aumenta kkkkkk já assinei um serviço de streaming por um ano, sai porque já tinha assistido tudo que eu queria, é uma boa oportunidade pra conhecer outros serviços.
duhzerav Posted July 26, 2021 Posted July 26, 2021 Aceita uma sugestão ? Com valor da netflix que eu estava pagando, deu pra pegar, Disney com desconto do ML, HBO com o desconto vitalicio + a amzon, que me da bonus em diversos jogos, cara na amzon da bonus no gta V, no league of legends, apex, Rainbow 6 Não sei vc, mas eu desisti da netflix, quando algo que eu querer muito não estiver nestas plataformas ai eu pego netflix de algum amigo por 1 dia no maximo.. Segue a dica
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 26, 2021 Author Fundador Posted July 26, 2021 @duhzerav Cara, eu acabei de cancelar kkk fiz até tutorial para o yt. O Disney eu nem pago, já que tenho um plano da VIVO que contempla a assinatura. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts