Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 22, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Pessoal, já faz uns 2 meses que esse site não carrega mais. Alguém tem novidades? @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Já nasceu morto. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 23, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 23, 2021 @Marshall Palavras duras hein, ele até que começou bem, mas depois que decidiram reiniciar ele, aí perdeu a moral.... muita gente perdeu todo o conteúdo que postava lá @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Julho 23, 2021 Compartilhar Postado Julho 23, 2021 @403 - Forbiddeen Entrei no início e vi poucos torrents com seed, mesmo os que tinham sido lançados há pouco tempo. Nessa época, vi relatos de pessoas que se inscreveram lá e tiveram o e-mail invadido (provavelmente era a mesma senha) , pesquisei em alguns grupos e vi algumas acusações pesadas em relação aos donos do tracker, depois que resetaram o site, fiquei ainda mais desconfiado. Tem o detalhe do conteúdo também, já tinha outros trackers e warez muito melhores e que não são tão difíceis de entrar. O Pirata Digital surgiu mais ou menos no mesmo período e já mostrou muito mais potencial logo de cara. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Julho 23, 2021 Compartilhar Postado Julho 23, 2021 Sobre o Asylum, reforço minha ideia de ficar com um pé atrás para garantir que estou pisando em solo firme. Não recomendo entrar se não for por curiosidade em trackers como esse. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 23, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 23, 2021 @Marshall Caramba, nem sabia dessa história maluka rsrs! Muita gente entrou lá depois que nós fizemos parceria com eles. O reset deles me assustou e acabou enterrando de vez o site. @EngreGame Sim, mas se você começou a baixar já está sendo rastreado. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 23, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 23, 2021 21 horas atrás, Marshall disse: Já nasceu morto. kkkkk polemico, mas não deixa de ser verdade. Tinha conta lá mas depois do reset dos anos 2000 (bug do milênio) eu não me cadastrei mais, muito por conta desses causos (causos de família). @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdeiojna Postado Julho 24, 2021 Compartilhar Postado Julho 24, 2021 nossa, essa da invasao é novidade, os cara sao f... igual ao manicomio-share nao tem, que saudade desse tracker, pqp. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Julho 24, 2021 Compartilhar Postado Julho 24, 2021 Desde o início que também não vi grande potencial nesse projecto. Hoje em dia tem que oferecer algo diferente. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados