Ir para conteúdo

E aí, Guys! Aqui é o Drezzito!


odrezzito

Posts Recomendados

Como cês tão? Tudo de boa? Eu vim com o intuito de divulgar meu material com vocês, porque quero fazer análises de jogos ou até mesmo de tecnologia já que são coisas que faço em meus canais no YouTube. Eu sei que muita gente prefere ler do que ver um vídeo, então preferi voltar a usar foruns para poder mostrar com mais detalhes e poder consertas coisas que ou passaram batida no vídeo ou que estavam erradas por exemplo. Gosto bastante desse nicho de conteúdo e realmente quero ver o que esperar de vocês (no sentido de resposta) para poder crescer e acrescentar nessa parada que faço. Não vou divulgar links porque não posso, portanto se quiserem me procurar é oDrezzito nas redes e Drezzi Tech. Um beijo e um queijo! <3
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@odrezzito Opá, seja bem vindo! Todo o tipo de conteúdo escrito no GGames é bem vindo. É uma receita que tenho trabalhado e deu resultado, escrevo o artigo para a galera aqui e indexo o vídeo explicano no yt, o retorno é bem alto!

Enfim, quando começar a publicar seus artigos, já terá seus links divulgados! Não esqueça de citar o GG para dar aquela força para 'nois'.

Seja bem vindo novamente, sinta-se em casa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras