Jump to content

E aí, Guys! Aqui é o Drezzito!

odrezzito
 Share

Recommended Posts

Como cês tão? Tudo de boa? Eu vim com o intuito de divulgar meu material com vocês, porque quero fazer análises de jogos ou até mesmo de tecnologia já que são coisas que faço em meus canais no YouTube. Eu sei que muita gente prefere ler do que ver um vídeo, então preferi voltar a usar foruns para poder mostrar com mais detalhes e poder consertas coisas que ou passaram batida no vídeo ou que estavam erradas por exemplo. Gosto bastante desse nicho de conteúdo e realmente quero ver o que esperar de vocês (no sentido de resposta) para poder crescer e acrescentar nessa parada que faço. Não vou divulgar links porque não posso, portanto se quiserem me procurar é oDrezzito nas redes e Drezzi Tech. Um beijo e um queijo! <3
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

• 4
  • 2
  • Fundador

@odrezzito Opá, seja bem vindo! Todo o tipo de conteúdo escrito no GGames é bem vindo. É uma receita que tenho trabalhado e deu resultado, escrevo o artigo para a galera aqui e indexo o vídeo explicano no yt, o retorno é bem alto!

Enfim, quando começar a publicar seus artigos, já terá seus links divulgados! Não esqueça de citar o GG para dar aquela força para 'nois'.

Seja bem vindo novamente, sinta-se em casa.

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 15k
  • 8.8k
  • 578
  • VIP Lifetime

Bem vindo meu caro!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• 363
  • 2.8k