Ir para conteúdo
KTO

Devo compartilhar esse vídeo?


Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, fiz um vídeo que atualmente está oculto no Youtube, quero a opinião de vocês. Devo compartilhar ele?

This is the hidden content, please

Deixei oculto justamente para evitar alarte, não quero prejudicar ninguém.

  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou um vídeo legal e informativo, fiquei sabendo sobre alguns fóruns que não conhecia, mas acho que você pode ter problemas se deixar o vídeo publico porque viola as diretrizes do yt e o vídeo provavelmente levaria um strike.

Sobre o the pirate bay, ainda tem como acessa-lo porque a forma que as operadoras bloquearam ele (e outros sites do gênero) foi através de DNS então caso você use um DNS diferente do seu provedor (por exemplo o DNS da Cloudflare, 1.1.1.1) ainda será possível acessar o TPB e caso não use existem URLs alternativos que bypassam os bloqueios dos ISPs (Provedores)

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala boss, bem informativo, excelente o video, mas olha so, quando tu da nome "aos bois" não estaria alertando as "antas" ?

sei la ...

alem do que voce vai levar hit com certeza.

apenas minha opiniao!

queria editar meu post para adicionar mais conteúdo mas não encontrei o botão de edição, provavelmente pela classe do meu user, sei la.

De qualquer forma queria dizer que para não dar nome aos bois, basta dar a dica de alteração de dns ou proxy, ja resolveria o problema do piratebay ... fica a dica. abs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@sdeiojna Só postar de novo que o site une o comentário.

Essa é justamente o meu medo, dar nome aos bois e deixar as anta de alerta. O vídeo ficou bão, mas posso prejudicar mt gente com ele.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, 403 - Forbiddeen said:

@sdeiojna Só postar de novo que o site une o comentário.

Essa é justamente o meu medo, dar nome aos bois e deixar as anta de alerta. O vídeo ficou bão, mas posso prejudicar mt gente com ele.

basicamente funciona da seguinte maneira: se você não se importa com os outros, taca o video no ar, se você se importa, não taca! simples assim (falo isso pois tem muitos youtubers ai que não tão nem ai, o que importa é views e para isso vendem até a mae). hoje em dia o youtube é o local perfeito pra compartilhar conhecimento e compartilhar coisas que chamam de "viral", mas pagamos um preço por tudo isso. Eu mesmo to com um projeto la, pra ter idéia um único vídeo que compartilhei, consegui em torno de 570 views, só porque era um vídeo com um passo a passo de respostas para um lance de passar por um questionario de bitcoins em uma exchange, não precisei muito esforço, so o trabalho da edicao do video e divulgar um pouco em alguns foruns, o resto foi ao natural, o povo queria passar no questionario e usou meu video como ajuda ... mas no teu caso acho que dar o nome aos bois fica meio xarope, se quer postar eu tiraria o audio do nome dos bois, mostraria os trackers mas nao o dominio por exemplo, ou mudaria o video para apenas alertar o fato de que se o cara alterar dns ou usar um proxy resolvera o problema de acesso.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@sdeiojna cara, tomamos um stryke de leve por ensinar a galera a assistir netflix de graça, e não tinha nada haver com eles, só usamos o termo para dar um 'clickbait'. Resultado: tínhamos 50 inscritos por dia e quase 2k por mês... perdemos a visibilidade e estamos perdendo inscritos kkk

enfim, ajudo mt sua orientação... talvez eu fale sobre isso no tiktok, lá não tem lei kkk

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Apesar da sua ideia ser muito boa e Informativa você não deve compartilhar o vídeo como publico! 

2 horas atrás, sdeiojna disse:

quando tu da nome "aos bois" não estaria alertando as "antas" ?

como nosso amigo comentou: @sdeiojna , acredito que por mais que a intenção seja positiva muitas pessoas iriam levar pela maldade e não pelo compartilhamento e conhecimento. E a forma como você abordou  os Trackers e  Wares foi muito direta e objetiva, Talvez se você expusesse menos os Trackers e Wares fosse mais adequado. Mas acredito que essas informações detalhadas devem ficar presentes nos Fóruns/Trackes,Wares e no GGames por questão questão de segurança e Evitar desentendimentos autorais. 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Boa forbiden, posta não mano, apesar de ter a opinião de, quando mais você espalhar o conhecimento melhor, como você é dono do Ggames fico com receio de retaliação dos citados ou do Youtube. Mas na moral eu sinto falta daquele tempo em que o pessoal compartilhava sem medo, falava a opinião, sempre tentando ajudar a comunidade, hoje o pessoal só compartilha dados pessoais e besteiras, e os Trackers viraram ceitas, muito triste.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras