Ir para conteúdo

Semeando de volta em novo endereço


Posts Recomendados

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Semeando de volta em novo endereço
  • Fundador

@Marshall Eu achei que tinha sumido do mapa! Feliz de saber que voltou.

Edit: Pessoal, acabei de disponibilizar mais convites do Semeando

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@birdjeck Provavelmente ficaram 'marcados'. Vamos manter esse nome nos convites para preservar a identidade do site.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o Guia de uso Semeando que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads.

Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 🏴‍☠️

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 22:26, Marshall disse:

@ThinkPad 430 Cursos, ebooks e audiobooks. No quesito cursos, é disparado o melhor do BR. 

 

quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ?

estou tentando fazer login e não consigo

Em 23/07/2021 em 09:19, EngreGame disse:

Recentemente vejo diversos novos rostos por lá, alguns até carregam nomes destacantes, boa sorte a quem quiser conseguir entrar e não se esqueça de ler as regras e se tiver dúvidas, não fique na vontade, pergunte no chat ou no privado para alguém de confiança como a equipe da Staff. Para quem está entrando no Tracker por agora e não sabe muito ao certo como funciona, no fórum lá possui o Guia de uso Semeando que lhe trará resposta para a maioria das questões. Avisando antecipadamente para ficar de olho no Ratio que pode levar você a se tornar um Leech quando baixa mais que semeia sendo assim, impedindo que você consiga fazer downloads.

Att ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 🏴‍☠️

 

Em 16/07/2021 em 13:05, 403 - Forbiddeen disse:

@Final Fight Tenho sim, todos estão na nossa lojinha, através desse link.

 

Em 16/07/2021 em 08:15, birdjeck disse:

Não esta no Spam ?

@403 - Forbiddeen me manda um MP la, que te envio.

quem tinha conta no semeando.cc continua tendo nesse novo site ? ou quem tinha antes perdeu a conta ?

estou tentando fazer login e não consigo

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras