VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 21, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Olá pessoal, boa noite. Tudo bem com vocês? Tenho alguns convites da Usina Virtual, uma das maiores comunidades Warez do Brasil. Caso tenha interesse no convite, favor deixar email abaixo ou enviar via MP! 12 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathz Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 poderia me enviar um? [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 21, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Wow! Ótima iniciativa @Renato Ribeiro ! Pega meu LIKE. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvh07 Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 [email protected] ficaria muito agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Maio 22, 2021 Compartilhar Postado Maio 22, 2021 Boa noite! Ainda tem convite? Se tiver e puder me doar um [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 26, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 26, 2021 Boa noite pessoal. Já consegui enviar convites para os seguintes membros: @Mathz @Eduardo Hernandes @kvh07 @Jabez Wemerson de Souza @Athena. No decorrer dos dias estarei enviando para mais membros! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharkmko Postado Maio 26, 2021 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 7 minutos atrás, Renato Ribeiro disse: Boa noite pessoal. Já consegui enviar convites para os seguintes membros: @Mathz @Eduardo Hernandes @kvh07 @Jabez Wemerson de Souza @Athena. No decorrer dos dias estarei enviando para mais membros! Boa noite Renato! O meu que ganhei no sorteio ainda não chegou. Você não mandou mesmo né? Tô perguntando só pra saber se não aconteceu alguma coisa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 26, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 26, 2021 3 minutos atrás, sharkmko disse: Boa noite Renato! O meu que ganhei no sorteio ainda não chegou. Você não mandou mesmo né? Tô perguntando só pra saber se não aconteceu alguma coisa. Abraço. Boa noite @sharkmko. O seu já foi enviado, da uma conferida ai, que já deve ter chegado no seu email. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharkmko Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 1 hora atrás, Renato Ribeiro disse: Boa noite @sharkmko. O seu já foi enviado, da uma conferida ai, que já deve ter chegado no seu email. Chegou! Valeu mesmo! Show de bola! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan R Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Boa tarde meu amigo! Ficaria muito feliz em receber um convite. Sou membro do BJ-Share e busco outros sites para compartilhar e semear amizades e arquivos. Meu e-mail é o [email protected] Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Que iniciativa top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neitzke Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Caso ainda tenha, ficaria muito agradecido. Como gosto de compartilhar conteúdos, é uma boa. Email: [email protected] Bela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Opa maninho, bom dia, teria como me enviar um convite, desde ja agradeço. e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados