Ir para conteúdo

BJ-Share libera reativação de membros! Veja como.


Posts Recomendados

spacer.png
O BJ-Share comemora mais um aniversário e liberou a reativação de membros nos 10 primeiros dias de maio, para isso é necessário que quem o convidou faça isso por você. Pode ser liberado tanto quem convidou quanto o convidado, porém só pode escolher um usuário.  Além disso foi liberado também doações com o dobro de GB e ainda a chance de conceder um convite especial de 7 dias para um amigo.

  • Curtir (+1) 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@sharkmko Tá aí uma ótima notícia!

A questão é que a galera precisa de BTC para realizar a ativação. Vou ver se consigo reaver minha conta (que foi banida mesmo kkk).

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, 403 - Forbiddeen said:

@sharkmko A minha conta já era kkk

image.png

Que má notícia, mano. =/ Será que teremos a surpresa de eles liberarem nem que seja por um dia ou dois durante este mês o cadastro de novas contas? Seria lindo! Vou ficar na expectativa.
 

 

18 minutes ago, Jabez Wemerson de Souza said:

A minha foi banida por inatividade, mas ninguém me convidou, criei quando o site estava open, será que ainda consigo ativa-la?  

Black And White Thinking GIF by Tobias Rothe

Aí talvez você não consiga por conta de que talvez a pessoa que te convidou (que não é o seu caso) tenha que estar ativa e envie novamente a solitação através de algum botão dentro do comunicado oficial (que deve estar dentro do fórum).

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lukage disse:

Que má notícia, mano. =/ Será que teremos a surpresa de eles liberarem nem que seja por um dia ou dois durante este mês o cadastro de novas contas? Seria lindo! Vou ficar na expectativa.
 

 

Aí talvez você não consiga por conta de que talvez a pessoa que te convidou (que não é o seu caso) tenha que estar ativa e envie novamente a solitação através de algum botão dentro do comunicado oficial (que deve estar dentro do fórum).

Poxa, sei lá eles podiam dar uma opção para apagar a conta e criar outra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Williann2K disse:

Pessoal, uma duvida... um amigo meu ganhou um convite e quer convidar outro amigo dele que  já teve uma conta banida, dá problema mesmo ?

Vai dar b.o sim man, conheço ate overlord que foi banido por convidar banido, se tu ou seu amigo ja rodou por la, melhor deixar assim, vai acabar prejudicando quem te der convite.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Williann2K disse:

Pessoal, uma duvida... um amigo meu ganhou um convite e quer convidar outro amigo dele que  já teve uma conta banida, dá problema mesmo ?

Já que ele tem o convite é melhor mandar pra uma conta nova.

31 minutos atrás, Williann2K disse:

@Nnoitra , eu tenho conta lá, mas minha internet é fraca, convite pra mim é praticamente impossível...  kkkk, muito obrigado por responder ! 

Se você fizer o mínimo lá você mantém a conta. Eu por exemplo saí por inatividade. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nossa, vi essa notícia ae, tbem vim correndo pra ter a oportunidade de reativar minha conta lá, ficava ligado direto lá,só veio a desativação do site e até me pegou de surpresa, quase chorei na época, mas vou esperar que eles amenizem as entradas e eu possa fazer parte novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 em 00:57, Bruno Ferrosa disse:

Nossa, vi essa notícia ae, tbem vim correndo pra ter a oportunidade de reativar minha conta lá, ficava ligado direto lá,só veio a desativação do site e até me pegou de surpresa, quase chorei na época, mas vou esperar que eles amenizem as entradas e eu possa fazer parte novamente.

Todos estamos nessa expectativa. :D 

Em 30/05/2021 em 17:43, Ski disse:

@Jabez Wemerson de Souza como assim banido por inatividade? vc tem que fazer upload se não é banido?

Você tem que fazer 3 downloads e logar pelo menos uma vez a cada 90 dias senão é desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras