Ir para conteúdo
  • 0

Configuração de PC


Eclipio

Pergunta

Olá. Estou pensando em comprar um PC, com foco em jogos e estudos. Mas estou com grande receio sobre qual comprar; como sou leigo no assunto, pesquisei bastante sobre configurações boas para jogar, peças com bom desempenho, etc. Então eu queria que me informassem se um PC com as configurações que consta na imagem que está no link abaixo é bom para rodar um GTA V ou Watch Dogs 2 tranquilamente.

Link da imagem

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Eclipio Cara, esse computador aí dá sim para rodar GTA 5, porém ele é bem antigo. Quanto quer investir?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Eclipio Não! Tá bem caro para esse valor. Dá para comprar um PC com placa integrada da AMD última geração. Veja esse exemplo. Mesmo valor, mas tudo bem atual. Só colocar um HD extra e ser feliz.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dnliak disse:

Ta bem caro maninho. 3a gen é de 2012 ou 2013, então jaja bate seus 10 aninhos. 
Nada nele justifica esse preço. 

Entendi. Agradeço pela dica. Vou continuar procurando até achar um minimamente bom e em conta.

@403 - Forbiddeen Não que eu tenha alguma propriedade para falar, mas fico com bastante receio se uma placa de vídeo integrada e 8GB de RAM rodam jogos pesados. Mas como você disse que é um PC bem moderno, então acredito que rode.

Aliás, 10x de R$ 406 (o parcelamento desse PC) fica um pouco pesado para mim. Mas achei esse aqui, que me parece ser bem idêntico ao que você me indicou, no entanto parcelado em R$ 305, que fica mais acessível a mim. O que acha dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Poxa esse que mandou está ótimo também @Eclipio . E sobre a sua dúvida sobre o gráfico integrado, dá para se divertir bastante sim.

Rodando GTA 5. Não fica perfeito mas dá para rodar de boa, também jogos como CS:GO e VALORANT rodam de boa.

Outro vídeo com 22 jogos diferentes.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/04/2021 em 20:21, Eclipio disse:

Ele está custando R$ 3.400 reais. Acha que é um bom investimento?

Com certeza não. Configuração muito antiga para valer esse preço. Porém roda GTA V e outros jogos mais recentes também em boa qualidade.

Em 26/04/2021 em 21:30, Eclipio disse:

@vmlc Caramba, kkkkk. Mas ele possui um catálogo de “jogos testados”. O fornecedor me garantiu que roda GTA V tranquilamente, claro que não com os gráficos estourando. E qualquer coisa, solicito a devolução e vejo outro.

Dá pra rodar sim GTA V nas configurações máximas ou quase lá.

Em 26/04/2021 em 23:33, 403 - Forbiddeen disse:

@Eclipio Não! Tá bem caro para esse valor. Dá para comprar um PC com placa integrada da AMD última geração. Veja esse exemplo. Mesmo valor, mas tudo bem atual. Só colocar um HD extra e ser feliz.

Que sarcasmo @403 - Forbiddeen469362048_Capturadetela2021-04-28015405.jpg.f545a8d328db0f2277b132c1f21ac0d8.jpg

16 horas atrás, Eclipio disse:

Entendi. Agradeço pela dica. Vou continuar procurando até achar um minimamente bom e em conta.

@403 - Forbiddeen Não que eu tenha alguma propriedade para falar, mas fico com bastante receio se uma placa de vídeo integrada e 8GB de RAM rodam jogos pesados. Mas como você disse que é um PC bem moderno, então acredito que rode.

Aliás, 10x de R$ 406 (o parcelamento desse PC) fica um pouco pesado para mim. Mas achei esse aqui, que me parece ser bem idêntico ao que você me indicou, no entanto parcelado em R$ 305, que fica mais acessível a mim. O que acha dele?

Placa de vídeo integrada não vale a pena para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voltei. Agradeço a todos pela atenção. Mas eu acabei de achar um outro, aparentemente bem melhor do que eu havia mostrado. Quero que me digam se vale a pena. Essas são as especificações técnicas:

Placa Mãe: Gigabyte H310

Processador: I3 9100F (nona geração)

Placa de Vídeo: GTX 1650 Super

RAM: 8GB DDR4

Está por R$ 3.700.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 horas atrás, Eclipio disse:

Voltei. Agradeço a todos pela atenção. Mas eu acabei de achar um outro, aparentemente bem melhor do que eu havia mostrado. Quero que me digam se vale a pena. Essas são as especificações técnicas:

Placa Mãe: Gigabyte H310

Processador: I3 9100F (nona geração)

Placa de Vídeo: GTX 1650 Super

RAM: 8GB DDR4

Está por R$ 3.700.

Se for novo vale a pena sim, se for usado esperaria outra oportunidade. Você não mencionou dados sobre a fonte e armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras