Ir para conteúdo
  • 0

Configuração de PC


Eclipio

Pergunta

Olá. Estou pensando em comprar um PC, com foco em jogos e estudos. Mas estou com grande receio sobre qual comprar; como sou leigo no assunto, pesquisei bastante sobre configurações boas para jogar, peças com bom desempenho, etc. Então eu queria que me informassem se um PC com as configurações que consta na imagem que está no link abaixo é bom para rodar um GTA V ou Watch Dogs 2 tranquilamente.

Link da imagem

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Eclipio Cara, esse computador aí dá sim para rodar GTA 5, porém ele é bem antigo. Quanto quer investir?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Eclipio Não! Tá bem caro para esse valor. Dá para comprar um PC com placa integrada da AMD última geração. Veja esse exemplo. Mesmo valor, mas tudo bem atual. Só colocar um HD extra e ser feliz.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, dnliak disse:

Ta bem caro maninho. 3a gen é de 2012 ou 2013, então jaja bate seus 10 aninhos. 
Nada nele justifica esse preço. 

Entendi. Agradeço pela dica. Vou continuar procurando até achar um minimamente bom e em conta.

@403 - Forbiddeen Não que eu tenha alguma propriedade para falar, mas fico com bastante receio se uma placa de vídeo integrada e 8GB de RAM rodam jogos pesados. Mas como você disse que é um PC bem moderno, então acredito que rode.