Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Abril 5, 2021 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 5, 2021 1. Certifique-se que seu nome de usuário no GGAMES não seja o mesmo do site que você possuí o convite. Existe grande chance de ser banido por realizar a troca do convite, já que na maioria das vezes é proibido trocar. Se for o mesmo nick, dá para trocar de NICK na lojinha. 2. NUNCA divulgue o link do seu perfil dentro dos tópicos e comentários, reserve-se exclusivamente via MP ou preferencialmente via WHATSAPP ou TELEGRAM. 3. Tenha no mínimo 1 email diferente para resgate de convites ou trocá-los. Se você usa @GMAIL fórum ou tracker X, troque convites usando um PROTONMAIL por exemplo. 4. Veja o histórico de quem está te oferecendo troca, se for um perfil novo sem grandes interações no GGames tome cuidado. 5. Se você é uma pessoa conhecida no fórum de warez ou tracker e mesmo assim quer fazer a troca ou doação, entre em contato comigo via MP. A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum. 18 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Muitíssimo grato pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Abril 5, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 @403 - Forbiddeen Ótimo tutorial, muito útil e muito bem explicado! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psid Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 (editado) Em 05/04/2021 em 10:53, 403 - Forbiddeen disse: A ideia é preservar a sua conta, não queremos que ninguém mais seja punido por causa do nosso fórum. A única parte que eu não concordei; porque ninguém é banido por causa do GG e sim por causa dessas regras inúteis de trackers que se acham semideuses. Pelo contrário, o GGames é o grande responsável por muita gente está cadastrada em muitos trackers e warez. Esses FDPs que deveriam se desculpar e fazer um tutorial de como não ser um canalha com quem ajuda o próximo. Obrigado @403 - Forbiddeen por ser um anjo entre nós. Editado Abril 6, 2021 por tigerwong 5 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Abril 6, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Boa @403 - Forbiddeen, sempre bom ter esses cuidados a mais pra se preservar. @tigerwong Hoje em dia é complicado mesmo, acabou o amor, ficaram só as doações... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 6, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 6, 2021 @tigerwong Caramba, quanto exagero kkk não sou um anjo não mano! Mas você tem razão, já perdi duas contas por NADA e provavelmente continuarem perdendo rsrs... mas paciencia, faço tudo por vocês. @Monkey D. Luffy Exatamente, hoje é dinheiro meu consagrado e se de alguma eles não ganham, vão atrás de quem está doando os convites. 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Obrigado pelas dicas, mano! Foda que eu sou muito cabreiro em relação às trocas e acabar perdendo alguma conta (principalmente em alguma que tenho benefícios por ter ajudado em algum momento) por causa disso. Não pela troca em si, mas por não conhecer a outra pessoa e acabar que ela faça algo de errado e eu seja prejudicado de tabela. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Junho 2, 2022 Compartilhar Postado Junho 2, 2022 A maior parte dos trackers não aceitam troca de convites, até mesmo doações são complicados. O ideal é ser convidado ou entrar por meios oficiais, uma vez que caso suspeitarem de sua conta, a staff irá verificar a procedência do convite, de como ingressou no tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Junho 7, 2022 Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Trocas não deveriam ser tão grave assim, o pior é o individuo se aproveitar para fazer comercio com os convites que consegue. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados