Ir para conteúdo

BJ Share


halison01

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Nnoitra disse:

https://pirata.digital/login  eles estavam abertos mas fechou, tenta se registrar, irão pedir print de algumas contas suas em outros sites, se for um bom usuário te convidam.

Valeu, cara, aí é que tá o problema...

Eu até tentei, mas atualmente estou orfão. Eu era do Manicômio, que fechou, e do BJ, que me baniu pela regra de 3 meses sem baixar novo torrent ( eu estava viajando....  eu tinha mais de meio tera upado.... ).

Então não tenho como comprovar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, psid disse:

Valeu, cara, aí é que tá o problema...

Eu até tentei, mas atualmente estou orfão. Eu era do Manicômio, que fechou, e do BJ, que me baniu pela regra de 3 meses sem baixar novo torrent ( eu estava viajando....  eu tinha mais de meio tera upado.... ).

Então não tenho como comprovar .

Vai no grupo troca de convites no facebook, e faz uma postagem pedindo convite, o pessoal do pirata ta sempre por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 19:37, psid disse:

Valeu, cara, aí é que tá o problema...

Eu até tentei, mas atualmente estou orfão. Eu era do Manicômio, que fechou, e do BJ, que me baniu pela regra de 3 meses sem baixar novo torrent ( eu estava viajando....  eu tinha mais de meio tera upado.... ).

Então não tenho como comprovar .

Se era membro do BJ vc consegue voltar, da pra reativar a conta...

Pra você que está órfão (como eu mesmo estive) recomendo ir na lojinha aqui do GGAMES e adquirir um convite de algum tracker lá!  

 

Editado por payday
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@payday, valeu pela atenção cara, enfim...  

1 hora atrás, payday disse:

Se era membro do BJ vc consegue voltar, da pra reativar a conta...

Cara, mas ai eles cobram pra isso.  Eu era do tipo que pegava alguma coisa, e deixava vivo por meses ou anos... dai o up/ratio absurdo que eu tinha.  Por outro lado, (sem querer iniciar discussão to se ta certo ou não) pessoalmente eu não achei legal forçar uma cobrança assim. Então decidi não pagar.

Por outro  lado, 

1 hora atrás, payday disse:

Pra você que está órfão (como eu mesmo estive) recomendo ir na lojinha aqui do GGAMES e adquirir um convite de algum tracker lá!  

Sim, vou acabar fazendo isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras