tigerwong Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 Toda vez que tento aparece este erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 Também estou passando pelo mesmo. Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 10, 2021 Minha conta também não está acessível. Realizei outro cadastro e deu certo. Quem quiser aproveitar segue link. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 Muito estranho! Faz um tempo que eu vi acusações falando que os donos eram estelionatários e agora somem as contas. Fui tentar me inscrever de novo e aparece a informação que o site não é confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 2 horas atrás, Bernar Metsuriu disse: Também estou passando pelo mesmo. Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Reparei também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Santana Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 O meu tbm ta do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 (editado) Em 10/03/2021 em 13:43, Bernar Metsuriu disse: Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei. Foi isso mesmo que imaginei. Acabei de criar uma nova conta pelo link do @403 - Forbiddeen e tem um aviso no Asylum que diz: "Devido a atualização e mudança do sistemas fizemos um novo banco de dados." O Asylum Share resetou kkkk Até os torrents postados anteriormente não estão mais lá, reiniciou mesmo. Editado Março 12, 2021 por Bernar Metsuriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 Tenho sempre um pressentimento que me deixa sempre a um passo de distância do Asylum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 1 hora atrás, EngreGame disse: Tenho sempre um pressentimento que me deixa sempre a um passo de distância do Asylum. O mesmo aqui. Como eu não usava lá mesmo, preferi nem refazer a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narigobaldo Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Bom, já fica na lista de trackers para não voltar mais..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tigerwong
Toda vez que tento aparece este erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
2
1
Dias Populares
Mar 10
6
Mar 12
3
Abr 9
1
Top Posters For This Question
tigerwong 2 posts
Bernar Metsuriu 2 posts
Marshall 2 posts
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 1 post
Dias Populares
Mar 10 2021
6 posts
Mar 12 2021
3 posts
Abr 9 2021
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Minha conta também não está acessível. Realizei outro cadastro e deu certo. Quem quiser aproveitar segue link. This is the hidden content, please 
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ
Tenho sempre um pressentimento que me deixa sempre a um passo de distância do Asylum.
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados