Ir para conteúdo
  • 0

Celular Android até R$ 1000, alguma sugestão?


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Pessoal, alguma sugestão sobre um bom aparelho? É para a minha mãe. A marca não importa, porém quero com no mínimo 4GB de memória RAMBO.

Vi alguns da XIAOMI, SAMSUNG e MOTOROLA.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Pelo modelo Zenfone Max Shot com 64Gb de espaço interno, 4Gb de memória rambo e com bateria de 4000. Paguei 1070 em 10x com frete. Comprei na FASTSHOP e foi bem barato, já que a média desse modelo é de R$ 1300.

@ELMATHS Nem tnha visto seu comentário... mas as únicas loja que encontrei foram de vendedores aleatórios do ML.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu comprei um A11 por 1000 reais no Carrefour. Ele é mt bom, porem só tem 3 gb de ram e 64gb de interna. ele tem um designer muuuito lindo na minha opinião. Creio eu que neste preço, vai ser difícil vc encontrar, mas caso não encontre um celular com os Seus requisitos, dê uma olhada no A11.@403 - Forbiddeen 

 

@403 - Forbiddeen Caso mude de ideia sobre o preço, compra um da XIAOMI. Costumam ser mt bons e baratos se for comparar desempenho e funcionalidades com preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Acabei de ver ele aqui, a diferença para o A21 é minima no preço. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O redmi 9 modelo 4gb de ram que está R$ 1070, celular tem 5000 mah de bateria, pra quem não sabe otimizar o celular e vai sair abrindo tudo e instalando várias coisas ele vai render mais tempo de tela...

Xiaomi fica anos atualizando o android dos seus aparelhos.

 

 

Editado por ELMATHS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai 403, mano eu tenho um xiamoi mi a3 que comprei em 2019 e to com ele até hoje, comprei por uns 945 reais, e nem tava em promoção. Ele é muito bom, além de ser android puro, eu acabei mudando a rom dele pra miui mesmo e tbm não me arrependi, comprei recentemente um redmi note 9s que é um pouco mais caro mas é incrivel. Discordo que ele aparece problemas, já caiu milhoes de vezes e só precisei concertar uma vez, que caiu de mais de 5 metros, mas eu mesmo comprei o display e troquei é facinho. Eu super recomendo qualquer produto da Xiaomi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@EngreGame Esse é igual da minha filha, é ótimo mesmo.

Em 05/03/2021 em 16:28, Inkybg disse:

Eai 403, mano eu tenho um xiamoi mi a3 que comprei em 2019 e to com ele até hoje, comprei por uns 945 reais, e nem tava em promoção. Ele é muito bom, além de ser android puro, eu acabei mudando a rom dele pra miui mesmo e tbm não me arrependi, comprei recentemente um redmi note 9s que é um pouco mais caro mas é incrivel. Discordo que ele aparece problemas, já caiu milhoes de vezes e só precisei concertar uma vez, que caiu de mais de 5 metros, mas eu mesmo comprei o display e troquei é facinho. Eu super recomendo qualquer produto da Xiaomi.

Esse é igual da minha esposa kkk... realmente bomzão! 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras