Não sei se existe algo do tipo ou se é possível implementar, más seria muito bom saber qual o horário local (onde você está conectado) em que um arquivo postado no gdrive é liberado para baixar., pois existe a cota de 750 gigas pelo período de 24 horas que conta com primeira leitura, cópia ou baixar.
Existe o google colab que permite várias interações com todos serviços do google, basicamente alguém que domine pyton e linux pode gerar scripts, infelizmente não sou um que domina nenhum dos dois e não sei profundamente os limites do que é possível se fazer pelo colab.
Uso coisas interessantes do colab, como baixar do mega direto para o gdrive rápido como um raio (ou quase...), descompactar arquivos, zip, rar, 7z direto no gdrive entre outros legais que achei nos projetos do Github. Más não achei algo como isto, que seria fantástico saber a hora que libera a conta e o arquivo que deseja baixar sem precisar ficar verificando de quando em quando...Se não existe e alguém tem o conhecimento, vamos lá...
Pergunta
gersonnas
Olá
Não sei se existe algo do tipo ou se é possível implementar, más seria muito bom saber qual o horário local (onde você está conectado) em que um arquivo postado no gdrive é liberado para baixar., pois existe a cota de 750 gigas pelo período de 24 horas que conta com primeira leitura, cópia ou baixar.
Existe o google colab que permite várias interações com todos serviços do google, basicamente alguém que domine pyton e linux pode gerar scripts, infelizmente não sou um que domina nenhum dos dois e não sei profundamente os limites do que é possível se fazer pelo colab.
Uso coisas interessantes do colab, como baixar do mega direto para o gdrive rápido como um raio (ou quase...), descompactar arquivos, zip, rar, 7z direto no gdrive entre outros legais que achei nos projetos do Github. Más não achei algo como isto, que seria fantástico saber a hora que libera a conta e o arquivo que deseja baixar sem precisar ficar verificando de quando em quando...Se não existe e alguém tem o conhecimento, vamos lá...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
3
2
2
Dias Populares
Fev 19
7
Fev 20
6
Mar 16
1
Top Posters For This Question
Load 3 posts
gersonnas 3 posts
Bruno Silva 2 posts
tigerwong 2 posts
Dias Populares
Fev 19 2021
7 posts
Fev 20 2021
6 posts
Mar 16 2021
1 post
Postagens Populares
Bruno Silva
Saber a hora exata que vai liberar não sei, logicamente é um intervalo de 24 horas, mas se você manjar um pouco de programação, não precisa nem ser de python, arquivos batch do windows já serve, você
gersonnas
Olá Não sei se existe algo do tipo ou se é possível implementar, más seria muito bom saber qual o horário local (onde você está conectado) em que um arquivo postado no gdrive é liberado para baix
Load
Tem uma forma de "burlar", envia um arquivo pequeno, e seleciona os arquivos que tu quer baixar junto com esse arquivo que tu enviou recentemente, ai ele pega e baixa os arquivos de forma compactada.
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora