LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Fala, Galera do Ggames, gostaria de saber qual é o seu Top 5 sites Trackers? Peço que vocês comentem e participem por favor! 1 @Mencionar Citar Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Semeando é o que mais utilizo atualmente, seguido pelo ASC. Tenho conta em vários, mas entro muito pouco se comparado aos dois. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Eu descobri esse fórum justamente procurando isso kkkkkkk Faço parte do Semeando e fico maravilhado com a comunidade. Queria descobrir outros. Já ouvi falar do BJ-share mas parece impossível um convite para troca... Estou interessado nesse ASC ai 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 11 minutos atrás, Marshall disse: Semeando é o que mais utilizo atualmente, seguido pelo ASC. Tenho conta em vários, mas entro muito pouco se comparado aos dois. @Marshall Também gosto muito dos dois ambos com muita qualidade, meu top 5 trackers é: 1-ASC, 2-Semeando, 3-Thetoonz, 4-Brasil tracker 5-Asylumshare. @Godheim eu recomendo o ASC, vale muito apena, continue participando do fórum e logo você ponderará pegar o convite! 1 @Mencionar Citar Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @LeandroSexy Vou ficar de olho sim! Se aparecer alguém interessado em trocar ASC, o BJ ou o Filewarez, pelo semeando, e for um bom usuário, entro em contato! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @Godheim Temos uma área no fórum para troca de convites, caso tenha interesse de uma olhada: https://ggames.com.br/forum/180-troca-de-convites/ 1 @Mencionar Citar Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 29, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 23 minutos atrás, LeandroSexy disse: @Marshall Também gosto muito dos dois ambos com muita qualidade, meu top 5 trackers é: 1-ASC, 2-Semeando, 3-Thetoonz, 4-Brasil tracker 5-Asylumshare. @Godheim eu recomendo o ASC, vale muito apena, continue participando do fórum e logo você ponderará pegar o convite! Eu ia comentar, mas minha lista é a mesma que a sua kkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 @Sr. Milk Shake Até a ordem? kkkk @Mencionar Citar Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 33 minutos atrás, Godheim disse: @LeandroSexy Vou ficar de olho sim! Se aparecer alguém interessado em trocar ASC, o BJ ou o Filewarez, pelo semeando, e for um bom usuário, entro em contato! Famoso "custa nada tentar, o não já tenho" para alguém querer trocar BJ por semeando. O conselho que te dou é fazer teu nome primeiro, vai crescendo na comunidade de trackers BR, é pequena se comparar com diversos sites gringos, então quando surge gente nova que colabora e lança coisa de qualidade as portas se abrem com uma maior facilidade. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vviprio Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hursu Arush Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 Como consigo um convite pro asc ? Apesar de eu nao ter em nenhum... utilizava muito o manicomio que jah era faz tempo 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Novembro 9, 2021 Compartilhar Postado Novembro 9, 2021 1 hora atrás, Hursu Arush disse: Como consigo um convite pro asc ? Apesar de eu nao ter em nenhum... utilizava muito o manicomio que jah era faz tempo Aqui mesmo no site, temos convite pro ASC na lojinha. Basta utilizar as GCoins (moedas que tu ganha à medida que for participando do site). 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados