Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 Nova oferta do PayPal para usuários selecionados, oferecendo um desconto de R$ 25 em uma compra sem valor mínimo até o dia 02/02 (o desconto do voucher só aparece após concluir a compra, nos detalhes da transação em sua conta PayPal. Não deixe para usar no último dia!). Basta acessar o link da oferta abaixo e clicar no botão de resgate para saber se você é elegível à campanha: Resgate a Oferta http://bit.ly/2MdlICH Onde posso usar meu desconto? Na loja da Nuuvem você pode comprar jogos de PC, Nintendo Switch e crédito para PSN, Xbox Live, Nintendo, Riot Points, saldo Blizzard etc. https://bit.ly/3hq5W10 2 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Janeiro 28, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 E mais uma vez, assim como nas outras 3213013 vezes que tentei, não sou elegível. 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 28, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 28, 2021 2 horas atrás, bolha disse: E mais uma vez, assim como nas outras 3213013 vezes que tentei, não sou elegível. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 20 horas atrás, bolha disse: E mais uma vez, assim como nas outras 3213013 vezes que tentei, não sou elegível. Mesma coisa aqui. Tenho Paypal há anos, nunca ganhei nenhuma oferta dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Mesma coisa aqui Mas vlw por avisar @403 - Forbiddeen! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Janeiro 30, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2021 Consegui em uma das minhas contas, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados