Krähe Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 (editado) Bom dia pessoal! Estou trocando um Drive de Equipe que já vai vir com aproximadamente 6TB em cursos por apenas 3000 GCoins! Aproveitem que ta muito barato. Observações: Apenas 1 disponível. Só você estará no Drive. Ele é ilimitado e você também poderá upar os arquivos quiser. O Drive é hospedado pela Google então caso ele caia isso NÃO é de minha responsabilidade, mas eu já uso a muito tempo e até agora não aconteceu nada. Os cursos são de temas variados, sem gênero definido. Eu NÃO vou trocar com qualquer um! Será feita uma análise no perfil do usuário para ver se ele realmente é de confiança. Interessados chamem por mensagem! Editado Janeiro 19, 2021 por Krähe 4 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Krähe Ótima oportunidade para quem quer começar seu próprio fórum. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 19, 2021 Bot Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Vale Tudo" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" 1 @Mencionar Citar Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Krähe Velho 6TB é muito conteúdo, ainda mais por esse valor. Parabéns! 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Krähe Ótima oportunidade para quem quer começar seu próprio fórum. Realmente, não precisaria upar conteúdo inicialmente, além de ter links próprios. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kapiel10 Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 os cursos são de concurso público ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Realmente nesse sentido de começar um fórum seria viável, desde que participo, já acumulei 966,59 gb de cursos da área de vestibulares e Engenharia e Medicina, dá para fazer bons grupos de estudo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados