Este é um post popular. LeandroSexy Postado Janeiro 13, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Fala Galera do Ggames, pra quem curte um tracker Nacional vai gostar desse tracker Brasileiro: Tracker: Asylumshare Conteúdo: Geral Tipo: Privado Inscrição: Apenas com convites Cadastros abertos: Por tempo limitado... Link para cadastro abaixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Ideal para novatos, gostou? curta, comente! Editado Julho 29, 2021 por Marshall 194 2 3 17 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 13, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @LeandroSexy Esse site é ótimo, eu curto. 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @403 - Forbiddeen Verdade, um ótimo tracker novo Brasileiro ele ainda tem poucos conteúdos mas é bem organizado e tem uma variedade de conteúdo, isso é muito bom, com o tempo ele deve crescer mais aos poucos. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Já me cadastrei e já estou usando, estava há uns dias procurando um app que estava de difícil acesso e encontrei ai, obrigado pelo aviso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DrogadSkin Postado Janeiro 13, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Grato pelo compartilhamento com a galera 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @dud Imagina, semanalmente e mensalmente os tracker e warez surgem, ou abrem para cadastro, e a galera ta sempre divulgando aqui, continue acompanhando o Ggames e logo você poderá participar de vários. Lembrando que você pode também adquirir convites trocando por Gcoins, ganhos gratuitamente participando do fórum, veja a lojinha aqui -> https://ggames.com.br/lojinha/ E também semanalmente temos sorteios de de jogos ou convites de Trackers/warez, inclusive eu estou sorteando nessa semana um convite do FileWarez caso deseje participar veja abaixo: 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @LeandroSexy Olha, isso eu ainda não estava sabendo, que legal! Quando me tornar membro irei participar com certeza! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @dud Show, uma ótima oportunidade! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 @LeandroSexy Como começou há pouco tempo, já abriram várias vezes pra cadastro. É bom garantir o quanto antes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 @Marshall Verdade, da próxima vez pode demora para eles abrirem os cadastros, quem deixar pra depois só conseguira com convite. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 14, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Ótima noticia pessoal, aproveitem o tracker! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Infelizmente não consegui me cadastrar. Deixa para aproxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gapers21 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Fechou o cadastro se alguém tiver um convite ai para doar agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 @rrsc @gapers21 Vish, verdade o asylumshare., fechou o cadastro antes do fim da promoção, mas vocês podem conseguir o convite trocando por Gcoins ganhando gratuitamente participando do Ggames, basta da uma visita na lojinha: https://ggames.com.br/lojinha/ custa 650 Gcoins. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Pessoal @rrsc @gapers21 boa noticia o asylumshare, abriu novamente as inscrições, peço que vocês aproveitem pois deve durar poucos dias! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akalemon Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Obrigado por compartilhar. Deve ser bem útil pra todo mundo até pelos cursos que tem lá, até da pra fazer uma renda extra hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @akalemon Exatamente, uma boa oportunidade de conhecimentos! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @renatinhogod03 Vc que queria um tracker br. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KuroroxLúcifer Postado Janeiro 18, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Obrigado vou criar a conta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @LeandroSexy Vou dar uma conferida. Infelizmente esgotaram as minhas reações hoje 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Tio Logo mais as suas reações voltam, tente novamente mas tarde ou a noite, ou então participe bastante do fórum assim você vira membro e terá mais reações e participara de outras áreas do Ggames. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @LeandroSexy Sim mas ta sofrido levanta essas gcoins hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @rrsc Acho que ainda está aberto, tenta aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @Marshall tentei aqui so depois vi a outra mensagem do @LeandroSexy informando a reabertura. vlw Todos abrem menos o ASC que n . Esperança ultima que morre ne. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 20, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @rrsc Vai participando que uma hora vc consegue juntar as gcoins pra trocar. Uma outra opção é comprar o convite direto do site deles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados