Ir para conteúdo

Querem que eu traga um tutorial do Google Drive Ilimitado e Atualizado Grátis?


Posts Recomendados

Fala Galera do Ggames, percebi recentemente que muitas pessoas do fórum estão interessadas em ter o Google Drive Ilimitado e gratuito, teve até membro fazendo caridade, ajudando os colegas, é bom ver a galera unida, Eu até pensei em fazer o mesmo, mas depois eu pensei em fazer algo diferente, ai eu pensei posso ajudar essa galera a mais, posso fazer um tutorial detalhado não só mostrando como ter a conta Google Drive Ilimitado, mas também ensinar a como mante-las, posso fazer uma Analise mostrando os pontos positivos e negativos de se ter uma conta ilimitada gratuita, certamente assim vocês poderão usar melhor suas contas e evitar os riscos que estão presentes nessas contas. E agora é com vocês querem quem eu faça um tutorial ensinando a como criar um drive de Equipe ilimitado atualizado 2021? E vocês querem que eu faça uma Analise dessas contas gratuitas? Comentem por favor. ?

Editado por LeandroSexy
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LeandroSexy changed the title to Querem que eu traga um tutorial do Google Drive Ilimitado e Atualizado Grátis?
  • Fundador

@LeandroSexy O problema desses tutoriais vinculado direto ao GGames que podemos de alguma forma nos prejudicar rsrs... eu mesmo publiquei um 'complexo' onde você consegue um email, e tenho diversos links de geração de contas na mão... mas nunca divulguei diretamente justamente para evitar problemas. Hoje nós vendemos as contas kkk

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Doa sim cara, como não faço ideia como seria as informações compartilhadas, aí fica osso mesmo... se for os 'sites geradores' posso me dar mal. Mas se quer gerar avulso como já foi feito, não tem problema.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma do SEDUC que uso desde o ensino médio, já faz uns 3~4 anos que guardo arquivos lá... já virou um HD secundário mesmo. Acho que todos aqueles que um dia cursaram o ensino médio em escola estadual tem acesso ao Seduc, que fornece serviços Google e Microsoft ilimitados gratuitamente.

Mesmo que faça tempo que tenha terminado os estudos, recomendo tentar logar no SEDUC pra ver se tem acesso a esse benefício, que é de forma legal e segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras