Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Acessei hoje cedo pelo celular e PIMBA, olhem o nick do @4lliance Shark e @Sr. Milk Shake... perfeitamente alinhados AHUSIHasuishASUIHuia 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 É minha conta fake kkkkkkkkkkkkkkkk que doidera. @403 - Forbiddeentava assim kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @403 - Forbiddeen Será que os dois não são gêmeos? kkkkkkkkkkk 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @403 - Forbiddeen booooooooaaa! kkkkkkkk 1 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO Vish a casa caiu vão puxar minha capivara Pessoal consegui Agora posso dizer que sou respeitado na comunidade(ou não kkkk) consegui alcançar o @YuriSGA,ele foi minha inspiração desde que entrei aqui no GGames, estou chorando aqui(mentira mas estou feliz kkkk), próxima meta é 100 tópicos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Lembrei daqueles compilados de coisas satisfatórias 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 @Marshall Eu adoro essas postagens kkkk 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Marshall Eu adoro essas postagens kkkk São boas para passar o tempo! @Marshall @403 - Forbiddeen @Sr. Milk Shake @Sr. Milk Shake Parabéns grande conquista! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 4 horas atrás, Sr. Milk Shake disse: Vish a casa caiu vão puxar minha capivara Pessoal consegui Agora posso dizer que sou respeitado na comunidade(ou não kkkk) consegui alcançar o @YuriSGA,ele foi minha inspiração desde que entrei aqui no GGames, estou chorando aqui(mentira mas estou feliz kkkk), próxima meta é 100 tópicos! hahahahahah boa mano! Fico feliz de ter chegado neste marco e que eu possa ter sido de ajuda pra ti nesse sentido. Mas ainda sigo na frente pela reputação hein. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 31, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 12 horas atrás, YuriSGA disse: hahahahahah boa mano! Fico feliz de ter chegado neste marco e que eu possa ter sido de ajuda pra ti nesse sentido. Mas ainda sigo na frente pela reputação hein. @YuriSGA kkkkkk segue sim, era mais o rank mesmo, quando eu entrei no GGames você estava nos ranks mais baixos e postava muito de trackers (até te perguntei uma vez se valeria apena entrar em tantos tackers) rapidamente subiu desafiante, acho que de lá até hoje eu sou o único que subiu desafiante depois de você, a meta agora é passar o @403 - Forbiddeen Eu vendo o perfil dele Não vai dar não kkkkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Em 30/12/2020 em 14:10, Sr. Milk Shake disse: Pessoal consegui Chegou o meu momento rs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 17, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 @Marshall Ai sim parabéns um dia eu chego lá também! kkkk 2 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 18, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 18, 2021 Em 17/01/2021 em 00:11, Marshall disse: Chegou o meu momento rs Ai sim Marshall bem vindo ao club, agora escolha um dos prêmios, Gatas, Garotas ou Mulheres, escolha difícil, mas são bons prêmios kkkk Em 17/01/2021 em 00:13, LeandroSexy disse: @Marshall Ai sim parabéns um dia eu chego lá também! kkkk Logo tu alcança man, ainda mais de uploader que da muuuuuito Gcoins, você vai ser um homem rico e vai poder dizer: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora