Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2020 Fundador Posted December 30, 2020 Acessei hoje cedo pelo celular e PIMBA, olhem o nick do @4lliance Shark e @Sr. Milk Shake... perfeitamente alinhados AHUSIHasuishASUIHuia 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 30, 2020 VIP Lifetime Posted December 30, 2020 É minha conta fake kkkkkkkkkkkkkkkk que doidera. @403 - Forbiddeentava assim kkkkk 1
LeandroSexy Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 @403 - Forbiddeen Será que os dois não são gêmeos? kkkkkkkkkkk 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2020 Author Fundador Posted December 30, 2020 @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 @403 - Forbiddeen booooooooaaa! kkkkkkkk 1 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 30, 2020 VIP Lifetime Posted December 30, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO Vish a casa caiu vão puxar minha capivara Pessoal consegui Agora posso dizer que sou respeitado na comunidade(ou não kkkk) consegui alcançar o @YuriSGA,ele foi minha inspiração desde que entrei aqui no GGames, estou chorando aqui(mentira mas estou feliz kkkk), próxima meta é 100 tópicos! 2
Marshall Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 Lembrei daqueles compilados de coisas satisfatórias 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2020 Author Fundador Posted December 30, 2020 @Marshall Eu adoro essas postagens kkkk 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Marshall Eu adoro essas postagens kkkk São boas para passar o tempo! @Marshall @403 - Forbiddeen @Sr. Milk Shake @Sr. Milk Shake Parabéns grande conquista! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Old Man Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 4 horas atrás, Sr. Milk Shake disse: Vish a casa caiu vão puxar minha capivara Pessoal consegui Agora posso dizer que sou respeitado na comunidade(ou não kkkk) consegui alcançar o @YuriSGA,ele foi minha inspiração desde que entrei aqui no GGames, estou chorando aqui(mentira mas estou feliz kkkk), próxima meta é 100 tópicos! hahahahahah boa mano! Fico feliz de ter chegado neste marco e que eu possa ter sido de ajuda pra ti nesse sentido. Mas ainda sigo na frente pela reputação hein. 2
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 31, 2020 VIP Lifetime Posted December 31, 2020 12 horas atrás, YuriSGA disse: hahahahahah boa mano! Fico feliz de ter chegado neste marco e que eu possa ter sido de ajuda pra ti nesse sentido. Mas ainda sigo na frente pela reputação hein. @YuriSGA kkkkkk segue sim, era mais o rank mesmo, quando eu entrei no GGames você estava nos ranks mais baixos e postava muito de trackers (até te perguntei uma vez se valeria apena entrar em tantos tackers) rapidamente subiu desafiante, acho que de lá até hoje eu sou o único que subiu desafiante depois de você, a meta agora é passar o @403 - Forbiddeen Eu vendo o perfil dele Não vai dar não kkkkkkkk 1 1
Marshall Posted January 17, 2021 Posted January 17, 2021 Em 30/12/2020 em 14:10, Sr. Milk Shake disse: Pessoal consegui Chegou o meu momento rs 2
LeandroSexy Posted January 17, 2021 Posted January 17, 2021 @Marshall Ai sim parabéns um dia eu chego lá também! kkkk 2 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted January 18, 2021 VIP Lifetime Posted January 18, 2021 Em 17/01/2021 em 00:11, Marshall disse: Chegou o meu momento rs Ai sim Marshall bem vindo ao club, agora escolha um dos prêmios, Gatas, Garotas ou Mulheres, escolha difícil, mas são bons prêmios kkkk Em 17/01/2021 em 00:13, LeandroSexy disse: @Marshall Ai sim parabéns um dia eu chego lá também! kkkk Logo tu alcança man, ainda mais de uploader que da muuuuuito Gcoins, você vai ser um homem rico e vai poder dizer: 1
Recommended Posts