Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2020 Fundador Posted December 30, 2020 Acessei hoje cedo pelo celular e PIMBA, olhem o nick do @4lliance Shark e @Sr. Milk Shake... perfeitamente alinhados AHUSIHasuishASUIHuia 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 30, 2020 VIP Lifetime Posted December 30, 2020 É minha conta fake kkkkkkkkkkkkkkkk que doidera. @403 - Forbiddeentava assim kkkkk 1
LeandroSexy Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 @403 - Forbiddeen Será que os dois não são gêmeos? kkkkkkkkkkk 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Posted December 30, 2020 Author Fundador Posted December 30, 2020 @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 @403 - Forbiddeen booooooooaaa! kkkkkkkk 1 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted December 30, 2020 VIP Lifetime Posted December 30, 2020 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Sr. Milk Shake ASUIHAsuiASHASUIHasuiAS será? estou começando a consderar um conspiração @LeandroSexy Vai saber... vou puxar o IP deles... ou talvez seja um MULTIVERSO Vish a casa caiu vão puxar minha capivara Pessoal consegui Agora posso dizer que sou respeitado na comunidade(ou não kkkk) consegui alcançar o @YuriSGA,ele foi minha inspiração desde que entrei aqui no GGames, estou chorando aqui(mentira mas estou feliz kkkk), próxima meta é 100 tópicos! 2