Ir para conteúdo

Como surgiu o Nickname de vocês?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Basicamente hoje eu uso meu nome e sobrenome, mas sempre fui de usar meu nick mesmo da época do Mirc ainda, que era SeCo_BaLa (que meu tio mais novo que colocou esse apelido quando eu tinha 12 anos se não me engano), mas com o tempo ficou só SeCo porque eu sempre fui magro (algo que hoje já não sou por conta da pança de chopp e churrasco kkkkkkkk), mas meus amigos das antigas e meus tios me chamam de SeCo até hoje, mas minha esposa não gosta muito mas ela tolera kkkkk e no COD Mobile tem uns amigos que jogam comigo e me chama de SeCo ?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, adrianogrando disse:

Basicamente hoje eu uso meu nome e sobrenome, mas sempre fui de usar meu nick mesmo da época do Mirc ainda, que era SeCo_BaLa (que meu tio mais novo que colocou esse apelido quando eu tinha 12 anos se não me engano), mas com o tempo ficou só SeCo porque eu sempre fui magro (algo que hoje já não sou por conta da pança de chopp e churrasco kkkkkkkk), mas meus amigos das antigas e meus tios me chamam de SeCo até hoje, mas minha esposa não gosta muito mas ela tolera kkkkk e no COD Mobile tem uns amigos que jogam comigo e me chama de SeCo ?

@adrianogrando Show ótima história, barriga de chopp é das antigas! kkk como dizem apelidos ou nicks bons ficam pra sempre, mesmo depois que perdem o sentido! kkk ?

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2020 em 20:51, LeandroSexy disse:

Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ?

@Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade!  ?

Galera e Como surgiu o Nickname de vocês?@Zerothar @YuriSGAcontem pra gente por favor! ?

Nada muito elaborado não, sou fã de uma franquia Sci-fi chamada Stargate, SGA é apenas sigla de Stargate Atlantis. E meu avatar o líder da equipe principal da série original SG-1, sigla de Stargate SG-1. ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras