SeCo Postado Dezembro 27, 2020 Postado Dezembro 27, 2020 Basicamente hoje eu uso meu nome e sobrenome, mas sempre fui de usar meu nick mesmo da época do Mirc ainda, que era SeCo_BaLa (que meu tio mais novo que colocou esse apelido quando eu tinha 12 anos se não me engano), mas com o tempo ficou só SeCo porque eu sempre fui magro (algo que hoje já não sou por conta da pança de chopp e churrasco kkkkkkkk), mas meus amigos das antigas e meus tios me chamam de SeCo até hoje, mas minha esposa não gosta muito mas ela tolera kkkkk e no COD Mobile tem uns amigos que jogam comigo e me chama de SeCo 1
LeandroSexy Postado Dezembro 27, 2020 Autor Postado Dezembro 27, 2020 Em 27/12/2020 em 21:24, adrianogrando disse: Basicamente hoje eu uso meu nome e sobrenome, mas sempre fui de usar meu nick mesmo da época do Mirc ainda, que era SeCo_BaLa (que meu tio mais novo que colocou esse apelido quando eu tinha 12 anos se não me engano), mas com o tempo ficou só SeCo porque eu sempre fui magro (algo que hoje já não sou por conta da pança de chopp e churrasco kkkkkkkk), mas meus amigos das antigas e meus tios me chamam de SeCo até hoje, mas minha esposa não gosta muito mas ela tolera kkkkk e no COD Mobile tem uns amigos que jogam comigo e me chama de SeCo Expand @adrianogrando Show ótima história, barriga de chopp é das antigas! kkk como dizem apelidos ou nicks bons ficam pra sempre, mesmo depois que perdem o sentido! kkk Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Old Man Postado Dezembro 28, 2020 Postado Dezembro 28, 2020 Em 25/12/2020 em 23:51, LeandroSexy disse: Boa @nerdstrong92 gostei! Ficou legal a combinação em dose tripla! @Subway srs essa foi boa! kkkk bela criatividade! Galera e Como surgiu o Nickname de vocês?@Zerothar @YuriSGAcontem pra gente por favor! Expand Nada muito elaborado não, sou fã de uma franquia Sci-fi chamada Stargate, SGA é apenas sigla de Stargate Atlantis. E meu avatar o líder da equipe principal da série original SG-1, sigla de Stargate SG-1. 1 2
LeandroSexy Postado Dezembro 28, 2020 Autor Postado Dezembro 28, 2020 @YuriSGA Show, muito bom uma homenagem! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
chabaka Postado Dezembro 28, 2020 Postado Dezembro 28, 2020 é a abreviação do meu nome, nome do meio e sobrenome e estilizado 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora