Ir para conteúdo
Postado

Fala Galera do Ggames, vamos se conhecer melhor, gostaria de saber como surgiu o nicknames de vocês? o meu LeandroSexy surgiu a 7 anos atrás la por volta de 2013, na época eu estudava muito sobre desenvolvimento pessoal e psicologia,  ai eu manjava muito de sedução e me dava muito bem com as mulheres e me dava bem com todo mundo na cidade, era muito popular ai teve um dia que tava eu e meus amigos lá casa, nesse dia agente tava falando de apelidos, ai eu pensei  vou me LeandroSexy devido a minha sensualidade e habilidade com as pessoas kkkkkk  ai eles riram muito mas gostaram e aprovaram e até hoje uso esse nickname!? Agora me contem como surgiu o nickname de vocês? fiquem a vontade para falar da sua história! Para quem eu ainda não falei, desejo a todos um Feliz Natal! 

Editado por LeandroSexy

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

• Respostas 29
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estava pensando em um novo Nick name, e estava com fome, e navegando na net acabou aparecendo uma propaganda do Subway. Então decidi por Subway :v

• nerd = pois gosto dessa cultura geek strong = sou personal trainer 92 = Meu ano de nascimento 1992

• Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ? @Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade!  ? Galera e Como surgiu o Nickname de vocês? @403 - Forbiddeen @Load @

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 27/12/2020 em 21:24, adrianogrando disse:

Basicamente hoje eu uso meu nome e sobrenome, mas sempre fui de usar meu nick mesmo da época do Mirc ainda, que era SeCo_BaLa (que meu tio mais novo que colocou esse apelido quando eu tinha 12 anos se não me engano), mas com o tempo ficou só SeCo porque eu sempre fui magro (algo que hoje já não sou por conta da pança de chopp e churrasco kkkkkkkk), mas meus amigos das antigas e meus tios me chamam de SeCo até hoje, mas minha esposa não gosta muito mas ela tolera kkkkk e no COD Mobile tem uns amigos que jogam comigo e me chama de SeCo ?

@adrianogrando Show ótima história, barriga de chopp é das antigas! kkk como dizem apelidos ou nicks bons ficam pra sempre, mesmo depois que perdem o sentido! kkk ?

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Postado
  Em 25/12/2020 em 23:51, LeandroSexy disse:

Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ?

@Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade!  ?

Galera e Como surgiu o Nickname de vocês?@Zerothar @YuriSGAcontem pra gente por favor! ?

Nada muito elaborado não, sou fã de uma franquia Sci-fi chamada Stargate, SGA é apenas sigla de Stargate Atlantis. E meu avatar o líder da equipe principal da série original SG-1, sigla de Stargate SG-1. ?

Crie uma conta ou entre para comentar