- Respostas 29
- Visualizações 2,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
LeandroSexy 12 posts
-
Marshall 2 posts
-
nerdstrong92 2 posts
-
Subway srs 2 posts
Most Popular Posts
-
Estava pensando em um novo Nick name, e estava com fome, e navegando na net acabou aparecendo uma propaganda do Subway. Então decidi por Subway :v
-
nerd = pois gosto dessa cultura geek strong = sou personal trainer 92 = Meu ano de nascimento 1992
-
Boa @nerdstrong92 gostei! ? Ficou legal a combinação em dose tripla! ? @Subway srs essa foi boa! ? kkkk bela criatividade! ? Galera e Como surgiu o Nickname de vocês? @403 - Forbiddeen @Load @
Fala Galera do Ggames, vamos se conhecer melhor, gostaria de saber como surgiu o nicknames de vocês? o meu LeandroSexy surgiu a 7 anos atrás la por volta de 2013, na época eu estudava muito sobre desenvolvimento pessoal e psicologia, ai eu manjava muito de sedução e me dava muito bem com as mulheres e me dava bem com todo mundo na cidade, era muito popular ai teve um dia que tava eu e meus amigos lá casa, nesse dia agente tava falando de apelidos, ai eu pensei vou me LeandroSexy devido a minha sensualidade e habilidade com as pessoas kkkkkk ai eles riram muito mas gostaram e aprovaram e até hoje uso esse nickname!? Agora me contem como surgiu o nickname de vocês? fiquem a vontade para falar da sua história! Para quem eu ainda não falei, desejo a todos um Feliz Natal!
Editado por LeandroSexy
Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História! ?