Ir para conteúdo

[ENCERRADO] Audionews


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

1624761390_OperaInstantneo_2020-12-23_142434_audionews_org.png.f437d3259e9c2ef0f842571a9104a8ce.png

Nome do Tracker: Audionews (AN)

Gênero: Musica

Link para se registrar: 

This is the hidden content, please

Informação: Tracker(gringo) para editores / criadores de som, músicos e alunos. As categorias incluem programas / software (macOS, Windows, Linux), aplicativos (Android, iOS), tutoriais (edição, produção musical), amostras e outras pequenas seções para e-books (arte, design, guias), plug-ins, fontes, revistas , fotografia / arte, etc. (não é para ouvir música.)

Editado por Marshall
  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
56 minutos atrás, Marshall disse:

@kYo kUsAnAgI Muito interessante. Tem trackers especifícos pra tudo.

Mó doidera né? um dia desses abriu inscrições pra um tracker só de luta livre kkkk tem um de esportes  radicais tbm, já vi também um de filmes de terror obscuros(passo longe kkk), eu queria saber de algum tracker gringo só de cursos em geral, até hoje não lembro de ter visto um só de cursos.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Mó doidera né? um dia desses abriu inscrições pra um tracker só de luta livre kkkk tem um de esportes  radicais tbm, já vi também um de filmes de terror obscuros(passo longe kkk), eu queria saber de algum tracker gringo só de cursos em geral, até hoje não lembro de ter visto um só de cursos.

Show de bola, você ta inspirado hoje em?@kYo kUsAnAgI já são 3 Trackers abertos vagas hoje! kkk não é ato que você ta no top 2 dos mais reputados da semana, parabéns continue assim... quando eu crescer quero ser como você @kYo kUsAnAgI e o @403 - Forbiddeen ???

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, LeandroSexy disse:

Show de bola, você ta inspirado hoje em?@kYo kUsAnAgI já são 3 Trackers abertos vagas hoje! kkk não é ato que você ta no top 2 dos mais reputados da semana, parabéns continue assim... quando eu crescer quero ser como você @kYo kUsAnAgI e o @403 - Forbiddeen ???

Devia ter visto começo do ano pro meio do ano, era muito cadastro aberto, acho que pela pandemia muitos abriram cadastro, convites doados também.

Nada mano, daqui a pouco você me passa no rank, pra qual área você é estagiário?

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Devia ter visto começo do ano pro meio do ano, era muito cadastro aberto, acho que pela pandemia muitos abriram cadastro, convites doados também.

Nada mano, daqui a pouco você me passa no rank, pra qual área você é estagiário?

@kYo kUsAnAgI Ah é? perdi um monte de oportunidades! kkkk fiquei um bom tempo em off, estava envolvido em outros projetos, só voltei a pouco tempo. Vamo vê se logo eu subo? más até lá vou ter que ralar muito! ? Sou estagiário para me torna um Uploader. Depois da uma olha na categoria downloads, estou postando programas diariamente! ?

Editado por LeandroSexy
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta nesse tracker a um bom tempo já. Vale avisar que construir ratio nele é difícil pra caramba, mesmo com seedbox, estilo REDACTED mesmo. (pra construir ratio, não pra conteúdo).

Lá não tem freelech tbm. A alternativa que eles oferecem são planos vips com downloads ilimitados, mas é beeeem caro, viu...

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Mó doidera né? um dia desses abriu inscrições pra um tracker só de luta livre kkkk tem um de esportes  radicais tbm, já vi também um de filmes de terror obscuros(passo longe kkk), eu queria saber de algum tracker gringo só de cursos em geral, até hoje não lembro de ter visto um só de cursos.

Eu lembro desses dois kkkk fiz até conta nesse de filmes de terror, mas nem usei direito. 

Eu tbm queria ver algo focado em cursos, os trackers gringos generalistas costumam ter poucos cursos.

@hbrt É uma informação muito útil pra quem quiser participar. Talvez não valha tanto a pena pra quem não precisa muito desse tipo de conteúdo.

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marshall disse:

Eu lembro desses dois kkkk fiz até conta nesse de filmes de terror, mas nem usei direito. 

Eu tbm queria ver algo focado em cursos, os trackers gringos generalistas costumam ter poucos cursos.

@hbrt É uma informação muito útil pra quem quiser participar. Talvez não valha tanto a pena pra quem não precisa muito desse tipo de conteúdo.

Sim, ele é muito de nicho mesmo! A maioria do conteúdo que tem lá vc não encontra em lugar nenhum, infelizmente. 

Sobre a questão do ratio, até hoje o único tracker (dos que eu já tive conta e/ou tenho ainda) que encontrei que bate com esse em dificuldade pra upar é o REDACTED mesmo. Dos outros que eu tenho o que tem menos upload tem 2tb upados, e a maioria deles tem mais de 5tb e um tem 20tb. Toda vez que pago seedbox boto ele pra upar tbm, e até hoje, pasmem, só consegui upar 60gb nele! ? ? 

Ele é uma tristeza, se tivesse conseguido meter um 1tb na minha conta tava feliz da vida, pq tem conteúdo lá que é enorme e custa dois rins e mais meio do coleguinha!

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, hbrt disse:

Sim, ele é muito de nicho mesmo! A maioria do conteúdo que tem lá vc não encontra em lugar nenhum, infelizmente. 

Sobre a questão do ratio, até hoje o único tracker (dos que eu já tive conta e/ou tenho ainda) que encontrei que bate com esse em dificuldade pra upar é o REDACTED mesmo. Dos outros que eu tenho o que tem menos upload tem 2tb upados, e a maioria deles tem mais de 5tb e um tem 20tb. Toda vez que pago seedbox boto ele pra upar tbm, e até hoje, pasmem, só consegui upar 60gb nele! ? ? 

Ele é uma tristeza, se tivesse conseguido meter um 1tb na minha conta tava feliz da vida, pq tem conteúdo lá que é enorme e custa dois rins e mais meio do coleguinha!

Complicado. Quem precisa do conteúdo acaba sendo obrigado a optar pelo vip, mesmo sendo caro. 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marshall disse:

Complicado. Quem precisa do conteúdo acaba sendo obrigado a optar pelo vip, mesmo sendo caro. 

Sim. É o que estou achando que vou fazer ano que vem.

Nesse momento eles estão com uma promoção de natal, oferecendo o vip de um ano por quase 300 reais. Eu sinceramente quase peguei, mas no final fiquei meio receoso de terminar o ano gastando tanta grana com algo que não sei quando vai me dar retorno, e as portas de um ano ai que tem gente dizendo que pode ser igual ou até pior que esse. Achei melhor esperar e só comprar quando realmente não tiver mais jeito ou já estiver com o job garantido na mão!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marshall changed the title to [ENCERRADO] Audionews
  • Marshall bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras