Gustavo Bendin Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Contagem regressiva... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reis Postado Dezembro 7, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Não fiquei hypado com esse game, eu já vi uns vídeos na internet cheio de bug. Talvez compre ano que vem quando lançarem as correções. único game que vou comprar de pré venda é o diablo 4. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 7, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 @reis Meu hyper é por causa do THE WITCHER. Demorei demais para jogar, mas quando provei não quis mais largar. Por isso mesmo que comprei, é um estúdio que respeita seus clientes. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Bendin Postado Dezembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Pior que tenho que admitir que só estou com hype alto devido ao grande falatório na internet e isso nem faz muito sentido no meu caso. Já que além do meu Pc não conseguir rodar esse jogo, também não teria dinheiro para comprar ele no momento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reis Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 @403 - Forbiddeen the witch é um bom jogo, mas ele não me laçou ao ponto de comprar algum jogo da produtora. Tava lendo que eles vão lançar um patch de 40 GB hoje. @Gustavo Bendin Meu i5 480m, onboard com 6GB de ram também não aguentaria kkk. Eu devo comprar para o console, mas vou esperar um mês, até deixarem o jogo liso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 @reis Ah eu nem ligo... vai vir o patch e eu irei atualizar rsrs... e hoje como 'gerador de conteúdo' preciso ter as coisas quando saí, quando tem procura... depois não vira mais. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora