Ir para conteúdo

Cave Story+ está de graça para PC | Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

H2x1_NSwitchDS_CaveStoryPlus_image1600w.jpg.4fb753472c967d0b9143bed6d0a3fc6e.jpg

Quinta feira meus amigos, já estamos em dezembro e a Epic continua dando jogos de graça, para garantir sua cópia basta acessar o link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/cave-story-plus/home

 

Sobre o jogo

Sem dúvida o jogo indie mais conhecido de todos os tempos, Cave Story contém um enredo completamente original repleto de personalidade, mistério e horas e diversão frenética. Cave Story é um jogo de ação e aventura do aclamado designer independente Daisuke Amaya--ou Pixel para os fãs. Lotado de um charme e personagens incomparáveis, Cave Story te leva para um mundo raro onde uma curiosa raça de criaturas parecidas com coelhos, conhecidas como Mimigas, são livres.
Você acorda em uma escura caverna sem lembrar quem você é, de onde você veio e o motivo de estar no lugar que está. Ao encontrar a Vila Mimiga você descobre que os antes despreocupados Mimigas estão em perigo nas mãos de um cientista louco. A única esperança dos Mimigas está nas mãos de um garoto quieto e amnésico que não lembra de seu próprio nome.
Corre, pule, atire, voe e explore por todo o caminho em um jogo de ação e aventura gigantesco que lembra os clássicos jogos das era 8-bits e 16-bits. Controle e aprenda as origens do poder deste mundo, pare o vilão alucinado e salve os Mimiga!

A promoção termina 10/12/2020 às 13:00
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-00-1920x1080-633664433.jpg
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-01-1920x1080-633664513.jpg
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-02-1920x1080-633664678.jpg
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-06-1920x1080-633665178.jpg
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-08-1920x1080-633663972.jpg
  • egs-cavestory-nicalisincstudiopixel-g1a-03-1920x1080-633664579.jpg
  •  

 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
10 horas atrás, adrianogrando disse:

Valeu, vou garantir minha cópia ? mas acho que nunca irei jogar, mais 1 pra coleção eterna kkkkk

Igualmente kkkk tenho tanto jogo na steam que até parei de comprar jogos, esses da épic é provável que eu só jogue os que não tenho na esteam, saudade da época do play 2 que a gente tinha pouco jogo e jogava os jogos que tinha, fora que era tudo offline e jogava com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 04/12/2020 em 07:14, kYo kUsAnAgI disse:

Igualmente kkkk tenho tanto jogo na steam que até parei de comprar jogos, esses da épic é provável que eu só jogue os que não tenho na esteam, saudade da época do play 2 que a gente tinha pouco jogo e jogava os jogos que tinha, fora que era tudo offline e jogava com os amigos.

kkkkkkkkkkkk esteam foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras