Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2020 Fundador Postado Novembro 28, 2020 Pessoal, eu não poderia deixar de falar hoje a respeito da Amazon Prime. Sei que já foi feita uma análise desse serviço nesse tópico, e foi graças a esse tópico que decidi provar desse cálice. O serviço da Amazon Prime é simples. Você paga apenas R$ 10 mensais e recebe muitos, mas muitos benefícios. São eles. 1. Frete grátis - Sim, você terá frete grátis em vários produtos da loja virtual deles. Então a economia é certa e itens que são vendidos por eles. Já comprei muita coisa e graças a Prime eu fico feliz em ter retorno. 2. Prime Vídeo - Outra coisa incrível é o Netflix da própria Amazon. Oferecendo muitos clássicos e seriados exclusivos. Não tem a quantidade que a concorrência tem, mas quantidade não é qualidade, faz tempo que não consumo nada da Netflix, sem contar que custa 5x menos! Portanto são benefícios sem fim. 3. Loots em Jogos - Pode parecer estranho mas eles oferecem jogos gratuitos. No vídeo a seguir eu explico como resgatar os jogos e instala-lo em seu PC. Você pode achar idioma e bobo os jogos deles... mas não é. Além de dar títulos gratuitos eles também oferecem loots em jogos consagrados como GTA 5, onde você ganha 250 mil todo o mês por exemplo. Já citei que tudo isso custa apenas R$ 10? Incrível né. É um MUST HAVE. Nota máxima nesse serviço. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora