Ir para conteúdo

Análise Amazon Prime, vale a pena assinar ?


Posts Recomendados

(Review com bastante humor,caso o ademir não goste por favor me chamar no pv para que eu possa editar isso aqui o mais rapido possivel)
Fala pessoal,tin aqui,hoje vamos falar sobre o amazon prime,o que é amazon prime ? 

Amazon prime é um pacote com varios serviços da amazon incluso,como por exemplo,

amazon reading

Twitch prime 

Amazon prime video

amazon music

Frete gratis pra qualquer produto

 

P: "mas então tinstroxgamer seu gordo do caralho,me explica,isso vale a pena ?"

se vc é gamer que obviamente é pode valer a pena por ter a twitch prime,que como vc já sabe,vc tem acesso a drops exclusivos da twitch (cosmeticos e dinheiro em jogos) e varios jogos gratis,isso todo mes,alem de poder se inscrever no canal do seu streamer favorito

 

tem a amazon prime video que tem varios seriados exclusivos da amazon,e varios filmes recentes do cinema na plataforma (tem vingadores ultimato,muito bom)

pra quem curti ler livros,a amazon reading bom,tem varios livros de graça,porem não é melhor que o kindle unlimited,que peca muito,já que a assinatura do kindle tem uma porrada de livros a mais que o amazon reading

tem o amazon music que tem muita musica que eu curto lá,pode ocorrer de alguma musicas não estarem lá,como por exemplo remix etc,mas é um pouco raro

 

P: "mas eai tinstroxgamer seu gostoso,se eu parar de assinar,os itens vão continuar no meu jogo,e os jogos que eu ganhei,vão continuar comigo??"

R: Sim, e sim,os cosmeticos que vc ganhou sendo assinante da twitch prime,vão continuar no seu jogo,e os jogos que vc ganhou,vão continuar com vc

P: "o frete é totalmente gratis ou tá de zuação com minha cara ?"

R: é gratis,qualquer produto que vc comprar na amazon,tem frete gratis,vc pode comprar um vibrador da casa do caralho,e o envio vai ser gratis (é melhor tomar no cu apenas uma vez do que duas vezes,@TinStroxGamer 2020)

(ISSO TUDO POR 10 REAIS)

P: "blz tinstroxgamer sua gasosa,comprei sapoha,como vinculo a amazon prime com meu twitch pra ter prime ?"

R: simples meu garfanhoto burro pra um #@#%#@,faça o seguinte

entra na porra do site da twitch,loga,e aperte nesse botão (coroa)

qTSRT7b.jpg

vc sera redirecionado para essa pagina linda pra caramba,provavelmente vai aparecer um botão para vc vincular sua conta da amazon,ai vc aperta e faça os procedimentos

ReR35kY.jpg

P: "Beleza Tin,seu indemoniado,agora como eu roubo as skins desse site ?"
R: Simples,escolha o jogo que vc curti jogar e clique nele

pra esse tutorial eu selecionei o melhor jogo do mundo,ai vai aparecer esse lindo botão azul de dar orgasmos,clique nele e logue na sua conta da empresa (exemplo,apex é da ea,então tive que logar na ea)

xFycXN4.jpg

Pronto,skin resgatada,agora vou me divertir jogando com essa linda skin gasosa

4FaSUhF.jpg

Tutorial é só isso,agora divirta-se usando e abusando de um serviço que oferece muitas coisas por 10 reais
konosuba GIF

Editado por TinStroxGamer
Coloquei tutorial de como vincular amazon prime com twitch
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 4

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ripperjf disse:

Eu assinei tem pouco tempo e realmente vale a pena, A Amazon prime tem boas séries, tem opções de fretes grátis, etc, além de ser muito mais barato do que a Netflix, eu só não aprendi a usar o Twitch prime ainda.

putz,calma ai,irei fazer um tutorial nesse post ainda

  • Curtir (+1) 1

1602245458_imageproxy(1).png.d1c0af9c54bec346aca4410b3705b64a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Análise Amazon Prime, vale a pena assinar ?

Por 10 reais vale :)

Filmes e series legais.
Música limitada (nem cheguei a usar)
Frete prime bacana
Twitch prime não consegui utilizar, sempre pedia pra pagar um extra e desisti.

Mas resumindo, valeria a pena só pelos filmes e séries, pow cara, 10 reais não se compra mais nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei a Netflix e fiquei só com o Prime Vídeo.
Minha única reclamação é em relação aos apps, tanto para smart, web ou mobile. Infelizmente parece que eles não dão muita atenção para interface ou para o algoritmo que faz a recomendação dos filmes (na verdade nem sei se existe esse algoritmo, pois todas as vezes indica os mesmos filmes/séries).

Por R$ 10 vale apena assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que não gostei foi o Amazon Prime Video, aquele esquema semelhante ao Netflix, não tem muito filme bom ainda não. De resto é perfeito, inclusive a área de entregas da Amazon.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vale a pena de mais!

Aqui em casa tenho Amazon Prime e Netflix. 

 

Quanto a Amazon compro tudo que é coisa lá. O benefício de frete grátis é muito útil. Só não curto o Amazon Músic.

Mas por 10 conto nem reclamo. E se comprar uma assinatura anual fica melhor ainda. 89. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras