Ir para conteúdo

Amazon Prime vale a pena? Frete grátis + Filmes + Séries Exclusivas + Loots de Jogos!


Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, eu não poderia deixar de falar hoje a respeito da Amazon Prime. Sei que já foi feita uma análise desse serviço nesse tópico, e foi graças a esse tópico que decidi provar desse cálice. 

O serviço da Amazon Prime é simples. Você paga apenas R$ 10 mensais e recebe muitos, mas muitos benefícios. São eles.

1. Frete grátis - Sim, você terá frete grátis em vários produtos da loja virtual deles. Então a economia é certa e itens que são vendidos por eles. Já comprei muita coisa e graças a Prime eu fico feliz em ter retorno.

2. Prime Vídeo - Outra coisa incrível é o Netflix da própria Amazon. Oferecendo muitos clássicos e seriados exclusivos. Não tem a quantidade que a concorrência tem, mas quantidade não é qualidade, faz tempo que não consumo nada da Netflix, sem contar que custa 5x menos! Portanto são benefícios sem fim.

3. Loots em Jogos - Pode parecer estranho mas eles oferecem jogos gratuitos. No vídeo a seguir eu explico como resgatar os jogos e instala-lo em seu PC.  Você pode achar idioma e bobo os jogos deles... mas não é. Além de dar títulos gratuitos eles também oferecem loots em jogos consagrados como GTA 5, onde você ganha 250 mil todo o mês por exemplo. 

Já citei que tudo isso custa apenas R$ 10? Incrível né. É um MUST HAVE. Nota máxima nesse serviço.

:Ouro:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras