Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Tem risco usar VPN pra comprar na Steam da Argentina?


diibiazus

Pergunta

Nessa Black Friday infelizmente o preço dos jogos na Steam não estão tão chamativos. É o mesmo preço de outras promoções que já teve no resto do ano... Mas vi que na Argentina os preços são em média 40% mais baixo que no Brasil, já pesquisei e dá para comprar usando VPN. Mas alguém sabe se tem risco de perder minha conta? Posso jogar normalmente na minha conta se eu comprar usando VPN?

Além do VPN vou precisar atualizar meu cadastro com endereço da Argentina, será que vale a pena todo o trampo?

Exemplo: Ark no Brasil está R$ 18,00 na promoção e na Argentina está R$ 7,00 (já convertido em real)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

É como o @403 - Forbiddeen disse, se perder sua conta é sem choro, mas conheço muita gente que usa e até hoje não pegou nada, a steam faz vista grossa, o problema é ela começar uma caça as bruxas kkk, tem o canal do Rodrigo Baltar que fala sobre essa parada, mas na moral não recomendo, se tem risco de perder sua conta, é melhor baixar do tio Jack mesmo, que fica todo mundo feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@diibiazus É arriscado sim. Mas tem pessoas que compram. Eles simplesmente vão banir sua conta e você perderá toda a sua biblioteca, mas como eu citei, tem pessoas que se arriscam.

Só vale a pena para títulos lançamento onde a diferença é ENORME. 

Uma das razões do HORIZON ZERO DAWN ficar caro foi a galera de fora fazendo isso no Brasil.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, William Oliveira disse:

Era melhor tu fazer uma amizade com boludo, pedir pra enviar o game ? .. presente.... Me parece uma boa. [Comentário besta eu sei, mas ideia não é ruim] rs

Alguns games são convertidos automaticamente pra moeda do outro País.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@William Oliveira Parece que tem uma regra que só dá pra enviar presente para outro país desde que a diferença de valores não seja maior que 10%! No caso, Argentina estão com média de 40% de diferença kkkk então não daria certo. Uma pena! HUIHUISAHUDSA

@403 - Forbiddeen Pois é, e eu sou cagão pra essas coisas! kkkkkkkk Melhor deixar quieto no meu cantinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Tá com 2 anos que eu uso a Steam argentina, usei VPN apenas pra fazer a primeira compra e ficar com o endereço fixado lá. Conheço gente que já faz esse esquema tem mais de 4 anos e nunca deu nada. Mas também não pode abusar, se for trocar pra argentina, fica por lá, não volta pra brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras