Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Pessoal, você votou aí na sua cidade? Eu não kkk... Diz aí em quem votou na sua cidade ou se ficou em casa sem fazer nada como eu. 6 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Eu até ficaria em casa só pra pagar a multa haha, mas aproveitei e fui votar depois um passeio com a patroa e a neném. 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 A muitos anos já não voto, fiquei igual o forbiden ai de boas kkkk 14 minutos atrás, psyk3r disse: Eu até ficaria em casa só pra pagar a multa haha, mas aproveitei e fui votar depois um passeio com a patroa e a neném. Mano que bacana ouvir isso, muita paz, sude e prosperidade pra vcs. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 @kYo kUsAnAgI Obrigado mano, pra você também 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Depois que eu me mudei ficou mó longe pra votar, é mais barato pagar a multa de R$3,50 KKKK 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disconhabsb Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 preferi pagar a multa. kkkk. merecem meu voto não 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 (editado) Pior, fui mesário. Se faltasse sem justificativa, teria que pagar meio salário mínimo em multa kkkkkk Editado Novembro 16, 2020 por Bernar Metsuriu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Sai pra votar tb... zona eleitoral é pertinho e vazia. Então, foi de boa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Trabalhei numa campanha eleitoral, fui votar e decepcionado com os resultados da minha cidade. Já quero fugir! HAHAHAH 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefté Luis Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Eu dei sorte de estar em outra cidade e ter que justificar voto. Toda essa política brasileira já me enjoou! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Pessoal, você votou aí na sua cidade? Eu não kkk... Diz aí em quem votou na sua cidade ou se ficou em casa sem fazer nada como eu. Alem de votar, fui convocado para trabalhar. kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkNetBR Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Fui votar! Foi bem tranquilo, primeiro levei minha mãe no local de votação dela. Demorou 5 minutos e não tinha ninguém na fila. Depois fomos até o meu local de votação, tinha umas 3 pessoas na minha frente e demorou pouco mais de 15 minutos. Tranquilo mesmo... Em quem eu votei para prefeito não ganhou, terá segundo turno e ele não chegou perto... Mas, para vereador o cara ganhou e inclusive com uma quantidade expressiva de votos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 17, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 @FePRO huiasHUIHAsuiASHasuih que saco! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 12 horas atrás, Waka disse: Depois que eu me mudei ficou mó longe pra votar, é mais barato pagar a multa de R$3,50 KKKK É só isso? Pensei que era mais caro, kkkkkkk. 7 horas atrás, Bernar Metsuriu disse: Pior, fui mesário. Se faltasse sem justificativa, teria que pagar meio salário mínimo em multa kkkkkk Mano, na última eleição sem ser essa, eu estava na fila para votar e quando eu entrei na sala, o cara me chamou para eu sentar lá e ser mesário também, eu tinha ido na hora do almoço, eu falei assim, sai fora mano, tem um almocinho top lá em casa me esperando, vou sentar aqui é nada, votei rapidão e vazei, kkkkkkkk. Eu fui votar, mas não queria, fui contra a minha vontade. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 17, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 14 horas atrás, Bernar Metsuriu disse: Pior, fui mesário. Se faltasse sem justificativa, teria que pagar meio salário mínimo em multa kkkkkk Vish, já vi um conhecido de mesário, como se é escolhido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) 2 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Vish, já vi um conhecido de mesário, como se é escolhido? Fui mesário também, e é aleatório a escolha dos cargos, tanto para o presidente, quanto para o secretario e mesários. O "Trabalho" é simples. Esse ano acho que o unico filtro que usaram para convocação foi a "idade". Eu não vi ninguem do grupo de risco trabalhando, como acontece normalmente. Editado Novembro 17, 2020 por FePRO 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 É exatamente como o amigo de cima disse. É bem aleatório, basta ter mais de 18 anos e o ensino médio completo que vc pode ser chamado. Já é a minha segunda vez como mesário, praticamente uma condenação, uma vez convocado, será convocado mais vezes kkkkk. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 (editado) A minha vontade era de ficar em casa, mas por não saber como fazer o procedimento de justificar e pagar multa, achei melhor votar. Editado Novembro 18, 2020 por observador01 erro de sintaxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilinks Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Fui votar pela manhã bem no horário dos idosos. Lá teve uns problemas. Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.) E também teve outro caso; Em uma seção ao lado da minha, houve uma discussão de idosos, eles estavam discutindo para ver quem era o mais idoso da fila (vê se pode uma coisa dessas.). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 18, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 1 hora atrás, Tilinks disse: Fui votar pela manhã bem no horário dos idosos. Lá teve uns problemas. Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.) E também teve outro caso; Em uma seção ao lado da minha, houve uma discussão de idosos, eles estavam discutindo para ver quem era o mais idoso da fila (vê se pode uma coisa dessas.). Ficar idoso é complicado mano, mas essa de mais idoso é foda kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Fui sim, nunca votei em político nenhum, é tudo 00000, Voto nulo, se vai pra alguém eu não sei, mas prefiro não saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Pô eu na boa rodei vpn, pronto pra justificar sem sair de casa, ae a maravilha do e-titulo caía direto mas não pela vpn mas sim por que 40% da população descobriu que dava pra fazer isso, resumo fui comprar uma coca na frente da escola e votei ( aspas ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rextreme Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Eu nem tenho titulo de eleitor para votar, mas se tivesse eu n votaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernar Metsuriu Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 (editado) Em 18/11/2020 em 05:17, Tilinks disse: Na minha seção houve o caso de um idoso que se “esqueceu” de votar para prefeito e foi embora e os mesários foram em busca dele pelo colégio eleitoral todo. (vê se pode uma coisa dessas.) Que mesários desatentos, no terminal do mesário aparece se o cidadão votou ou não (Tanto pra vereador, quanto pra prefeito), fora que tem o barulhinho da urna. E outra coisa, isso aí está errado. Se ele se retirou da seção, já era, somos orientados a encerrar a votação com um código no terminal do mesário e chamar o próximo eleitor pra votar. Idosos são sempre muito engraçados nas seções eleitorais kkkkkkkkk Editado Novembro 19, 2020 por Bernar Metsuriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boutros Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 Em SP o negócio tá complicado então fiz questão de ir, mas esse segundo turno ficou entre Covas e Boulos, dessa vez faço questão de nem sair de casa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora