Felipe_Lima Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Olá pessoal, eu tenho um convite do Semeando.cc que gostaria de trocar com alguém por um convite para o ASC! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 9, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Mensagem automática Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Trackers & Warez" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Troca de Convites" @Felipe_Lima Posso trocar pelos pontos deles (BON), aceita? Aí te envio um convite do ASC. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 @403 - Forbiddeen tem como enviar BONs para outro usuário lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 @Tiago Francisco Não faço ideia. Ele quer trocar um convite do ASC por um do SEMEANDO, achei que fosse o contrário. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Estou atrás de convite do Semeando e consigo providenciar convite do ASC. Se ainda precisar, dá um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 (editado) Boa sorte! Editado Janeiro 22, 2021 por MatheusPereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DrogadSkin Postado Janeiro 22, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 @Krähe Sim, É possível utilizando a opção BON Enviar presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 22, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 1 hora atrás, DrogadSKin disse: @Krähe Sim, É possível utilizando a opção BON Enviar presente. Lembrando que é cobrada uma taxa de transferência. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DrogadSkin Postado Janeiro 22, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 1 hora atrás, Marshall disse: Lembrando que é cobrada uma taxa de transferência. Para os Presentes enviados será cobrado uma taxa de 10%. grato pelo lembrete desse detalhe importante. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
burnscbjr Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 tenho ASC se quiser trocar me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados