Ir para conteúdo

TheToonz está Offline e sem previsão de volta - Saiba os Motivos


Posts Recomendados

6 horas atrás, YuriSGA disse:

Fiquem tranquilos galera, vamos voltar sim. Sabemos que está demorando um pouco (ou muito para alguns de vocês ?),  mas queremos aproveitar e voltar com algumas novidades. ?

Hora hora, já sei pra quem vou fazer perguntas oriundas de cunho duvidoso do underground, quando eu parar de procrastinar e fugir de minhas responsabilidades e colocar alguns projetos pra rodar kkkkkkkkk ( perguntar posso perguntar já responderem é outra historia. )

Editado por KingWeis
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, And3rsonsc disse:

Poderiam voltar com um sistema justo de banimento e não essa politica de achismos e nós sempre estamos corretos. Seria uma grande novidade! ?

Deixo registrado para todos que na época o user entrou em contato comigo, eu iniciei a conversa com ele e desprendi meu tempo para auxiliar e explicar tudo, fazendo uma ponte entre ele e a staff [Edit: A conversa foi encerrada a pedido do mesmo]. Sempre tive a postura de abertura e educação para com todos.

Nenhum fórum, site, warez, tracker tem 100% de aprovação entre os usuários, dito isto, o que podemos fazer é agir com transparência e ética, e isso fazemos, tanto que quando voltar o site faremos um post explicando tudo o que aconteceu para o site ter ficado off. De nada adianta ficar jogando resposta bestas assim pelos lugares. E reforço que este tópico tem como objetivo esclarecer aos usuários o motivo do TTZ estar offline, e não desabafos de users banidos.

4 horas atrás, KingWeis disse:

Hora hora, já sei pra quem vou fazer perguntas oriundas de cunho duvidoso do underground, quando eu parar de procrastinar e fugir de minhas responsabilidades e colocar alguns projetos pra rodar kkkkkkkkk ( perguntar posso perguntar já responderem é outra historia. )

Qualquer dúvida é só perguntar. ? O que eu não souber algum outro responderá. ?

Editado por YuriSGA
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 0413anonymous disse:

(Isso está cada vez mais engraçado...) ?

Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ?

Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ?

Dá para entender não.

Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala.

Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje.

  • Curtir (+1) 4
  • Não curtir (-1) 1
  • Triste (Neutro) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YuriSGA disse:

Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ?

Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ?

Dá para entender não.

Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala.

Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje.

Isto é tão complexo falar deste assunto que poucos entendem, mas se a maioria e sim digo a maioria das pessoas que estão dentro destes projectos, respeitassem o que lhes é oferecido gratuitamente.

Acham que só por terem recebido um convite lhes dá o direito de fazer tudo, desde serem mal educados e ainda não tem a dignidade de agradecer o trabalho que ali está gratuito.

Nem imaginam o trabalho que dá a lançar arquivos com a devida informação, mas para reclamar são os primeiros.
Devem ser banidos os mal intencionados, ninguém vai sentir a falta deles.

Sou uplouder em alguns sites e sei o quanto é difícil fazer tudo como cada um deles pede, e quando vemos alguém a reclamar por falta de uma virgula no lançamento, ficamos a pensar que moral tem um tipo para falar de algo que nunca fez e ainda está a receber sem ter trabalho.

Mas é isto que acontece, TTZ demore o tempo que demorar estou aqui à espera e esperei o tempo que for preciso sem ansiedade. 
 

 

  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, YuriSGA said:

Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ?

Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ?

Dá para entender não.

Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala.

Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje.

Só gostaria de falar que não é ser velha carpideira... Falei o que achei que deveria falar, assim como tu respondesse também. Como falei anteriormente e seguirei falando sempre que achar que devo, fui banido injustamente e acho que deveriam melhorar isso. Loguei 1x no site, na segunda estava banido, mas como tinha te falado anteriormente tbm vida que segue. Só acredito que democracia é isso, todos falam...

 

Agora ser banido por infringir as regras do site é certo.

 

Sem mais polêmicas, vida que segue!

  • Grr (Neutro) 1
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, YuriSGA said:

Gente.... tá aparecendo um monte de velha carpideira neste tópico. ?

Você conseguiu ser banido 2 vezes do TTZ por constantemente ofender, desrespeitar e até mesmo ameaçar outros usuários, inclusive um dos próprios administradores, foi advertido e alertado uma série de vezes, e só após ter jogado fora todas as chances que a equipe te deu e ser banido ainda se acha no direito de vir alfinetar o site. ?

Dá para entender não.

Não gosto de trazer para outros lugares informações e assuntos como esse, e inclusive acho totalmente desnecessário apresentar esse rolo todo para quem não tem nada a ver com a história, mas é aquela máxima, quem fala o que quer escuta o que não quer, a partir do momento que vem alfinetar e querer gerar desconfiança sobre o fórum que damos um trabalho duro para que seja uma comunidade unida e amigável deixo claro todas as circunstâncias que explicam o motivo de sua fala.

Temos falhas? Temos. Temos diversas áreas para corrigir? Temos. Não somos perfeitos, mas é através da união da nossa comunidade que seguimos em frente, superando barreira após barreira e erro após erro, e após tantas dificuldades e problemas pelo qual passamos e seguimos passando que o TTZ existe até hoje.

Me comoveu e me convenceu com o discurso... ?

 

Sugestão para toda a ética e respeitosa equipe TTZ: entrem para a política (a maioria do povo brasileiro - burrins burrins - MERECE exatamente gente como vocês com esse papinho pseudo-justin justin, mas que, na prática é precisamente o oposto... Quer a prova? Tu tem 3 likes nesse post tosco... - se bem que, deve ser de mais 3 da mesma laia que vocês, ou seja, tão babando só pra conseguir convite, hehehehehe)... ?

 

Obs.: Tô chamando os outros de burrins burrins, mas tu me "enganou" também... Prova? Se não excluíram, teve um post teu lá falando sobre o ambiente ser democrático e tal, que eu respondi com um: "(Cadê o emoticon de aplusos em pé quando se precisa dele?)"... Ou seja, que hipocrisia a minha... Chamando eles de burrins burrins e sou mais que eles... ?

  • Não curtir (-1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, MatheusPereira said:

Conteúdo grátis, site não te obriga a dor 1 real e a galera reclama.

Se foi banido é porque cagou no pau.

Só não vale tentar criar outra conta e ficar igual rato escondido no site com medo de ser banido novamente.

Fui banido porque os admins, moderadores, etc., são um bando de COVARDES que não tem inteligência pra argumentar e se aproveitam do "poder" (haha. "Poder"...) que eles têm de "não sou capaz de superá-lo? BANIDO!", hehehe.

 

Não vale?! Quem é você para "cagar regra"?! Já pensou em entrar pra equipe do TTZ?! Tu tem todo o "naipe" deles... Vale tudo (E MUITO MAIS que cês nem tão ligadúúú)! Contra RATOS (bela citação. Só que direcionado pra pessoa errada) é só baixaria I VAMU QUI VAMU!!!! E, se tu (ou qualquer outro) não gosta? Ah, nem preciso complementar, né? Tu sabe direitinhinhinhinhinho qualé a próxima word, né?

 

Abracinho goxtoso procê! ?

 

Obs.: E fica ixperrrrrrrto, Antô Barb... Errr... AlvoErrado2... Num isqueci docê não viu... (E nem esquecerei...) #FicaADicaEIxperrrto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen , vou ver se consigo, me desfiz do bjshare ( não me arrependo ) comunidade horrível.... o conteúdo é excelente, mas é só, a maneira que eles tratam as pessoas no grupo do facebook que vão pedir convite é lamentável,  tiram sarro, fazem chacota e etc... os caras se quer sabem oque deveria ser um tracker, se sentem fodões por ter conta lá, e a staff só pensa em $ 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Williann2K Cara, infelizmente é normal ser assim mesmo. Uma boa sugestão é ASC. Ótimo site também.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen  Minha internet agora tem o upload muito ruim, estou terminando de ajeitar um seedbox aqui, e vou ver se consigo algum convite... agora trocando de assunto, tava assistindo seu vídeos lá no youtube, porque vc não investe um pouco em review de jogos e etc... ? vc tem uma comunicação muito boa, atrairia muita gente ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras